⁰¹⁰

56 5 9
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda feira sinceramente eu odeio você! Como eu queria que fosse sexta ,por um lado eu iria na sorveteria com Miguel Mas eu não posso mudar isso. um dia normal, fiz a mesma rotina de sempre acordei, tomei banho, escolhi meu outfit uma calça larga azul, um croped branco, um tênis branco, um moletom e alguns acessórios.

Peguei minha bicicleta e fui para escola. Chegamos lá deixei a como sempre deixo todos os dias presa a uma corrente de ferro. Fui direto para sala e para minha surpresa eu não estava atrasada hoje era aula de ciências e pro meu azar era o professor Honey, odeio esse cara.

Entrei na sala coloco minha mochila atrás da cadeira e sento na mesma, olhei para trás e a cadeira de Miguel estava vazia, estanho ele nunca falta aula principalmente a de ciências que é a matéria que ele mais tem dificuldade.

Talvez ele tenha se atrasado...

As horas não se passavam e Miguel não apareceu o horário inteiro.

*Sinal*

-Graças a Deus!!
Falo arrumando as minhas coisas

Sr.Honey- Não esqueçam do trabalho para semana que vem, ou vão ficar sem nota!!

*vou pega essa nota e enfiar n-*
*respira mulher e só um trabalho*

Sai da sala indo em direção ao refeitório.
Esse professor é maluco as aulas mal começaram e ele já tá passando trabalho.

-tomara que a escola pegue fogo e exploda com ele lá dentro
Falo bufando.

-Ai!!
Falo esbarrando em algum cego que provavelmente anda flutuando que derrubou meu óculos.

Xxx- Ui, desculpa eu não tinha te visto, pega seus óculos!

Sophia -David?

David- Sophia?

Sophia- O que está fazendo aqui???E PQ EU SEMPRE ESBARRO EM VC?!

David- Como assim? Eu estudo aqui! E respondendo sua outra pergunta eu não faço a mínima ideia KKAKAKAK

Sophia-E como eu nunca tinha te visto antes??

David- Deve ser porque eu ando mais com a turma da minha irmã!

Sophia -Irmã?

David- Sim, a Jenna Harris.

Sophia- VOCÊ É IRMÃO DA JENNA? A PATRICINHA??

David- Quer um papel e caneta para o interrogatório? E sim ela é minha irmã.

Sophia- Hahaha engraçadinho, desculpa se eu te ofendi mas é porque sua irmã é popular então...

David- Não que isso não precisa pedir desculpas ela é patricinha mesmo! Cê tá indo para aonde?

Sophia- Pro refeitório.

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora