⁰¹⁴

49 7 16
                                    

Fui para casa naquele dia com uma sensação de vitória, mas estava bem cansada para falar a verdade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para casa naquele dia com uma sensação de vitória, mas estava bem cansada para falar a verdade!

Logo na entrada de casa pela janela, avistei minha mãe que estava na poltrona do sofá assistindo tv com uma garrafa de vodka na mão.

-ah não -sussurei

Adentrei em casa de mansinho. Tentei passar reto bem de vagar para ela não perceber minha presença.

Alisson -Sophia?- ela falou com a voz firme

-Oi...

Alisson-Aonde você estava?- perguntou com sua atenção para tv que estava sem volume.

-Na escola?- a respondi

Alisson -Acha que me engana? Na escola a essa hora??

-Sim, eu estava no festival de talentos.

Alisson- Será que você ainda não entendeu que você tem uma responsabilidade a cumprir de não deixar essa casa sozinha??

-Desculpa mãe é qu-

Alisson -Não me enterrompa!! Aposto que você estava com aquele seu amiguinho.

-Miguel não tem culpa de nada, ele nem está mais na cidade!

Alisson-Não interessa Sophia!!!! Porque eu recebi uma ligação da polícia?
(Referência ao filme, não direta mas tá aí 👻)

Naquele momento minha alma saiu do corpo e voltou, eu não tinha contado para minha mãe que havia sido assediada, ela não se importava comigo então isso não iria fazer diferença na vida dela!

-Como assim da polícia?!

Alisson -É sua inútil, eu recebi uma ligação da polícia falando que a minha grande e exemplar filha tinha sido assediada pelo professor, e quer saber? Você merece, eu já mandei você largar de usar essas roupas curtas, a culpa é toda sua!! Será que você não sabe fazer nada além DE ATRAPALHAR A MINHA VIDA? HÃ? eu nunca NUNCA deveria ter escutado minha mãe, eu poderia ter interferido nessa gravidez VOCÊ É UM ESTORVO NA MINHA VIDA SOPHIA DAVIS!!!!!

Eu não conseguia dizer um A sequer, mas eu já aguentei tanta coisa, tinha muita coisa entalada na minha garganta então eu criei coragem... E a enfrentei!

-QUER SABER TAMBÉM? EU TE ODEIO, ODEIO VOCÊ E QUERIA QUE MORRESSE!!!! A MINHA VIDA TODA EU PASSEI ESCUTANDO ISSO DE VOCÊ, EU NÃO TENHO CULPA QUE VOCÊ ENGRAVIDOU VOCÊ ENGRAVIDOU PORQUÊ VOCÊ QUIS EU NÃO TENHO CULPA DISSO, E DESCULPA SE EU FUI E SOU UM PESO PARA VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO VÊ? QUE EU TIVE QUE CARREGAR ESSA CULPA DESDE SEMPRE??

Alisson - Sophia eu nã-

-FICA QUIETA CALA SUA BOCA, VOCÊ SEMPRE JOGOU NA MINHA CARA QUE EU ACABEI COM A TUA VIDA! E AGORA VOCÊ QUER ACABAR COM A MINHA??? VOCÊ NÃO FEZ E NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA , NUNCA ESTEVE PRESENTE QUANDO EU MAIS PRECISEI, EU TIVE QUE ME ACOSTUMAR A VIVER S-O-Z-I-N-H-A VOCÊ É A PIOR MÃE DO MUNDO, VOCÊ FAZ AS SUAS MERDAS E EU TENHO AGUENTAR TUDO? SABE ESSA CICATRIZ QUE EU TENHO NAS COSTAS?? É DO SEU EX MARIDO É SIM AQUELE QUE VOCÊ JURAVA QUE ERA MEU PAI QUANDO EU TINHA 6 ANOS ELE CHEGOU EM CASA BÊBADO, VOCÊ NÃO ESTAVA EM CASA E POR ISSO ELE BATEU EM MIM! Eu te odeio Allisson tomara que você morra engasgada com seu próprio veneno!!!

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora