⁰⁰¹

135 14 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





-7 DA MANHÃ?!
Sophia acorda atrasada para ir à escola, coloca suas roupas amassadas no chão, passa o primeiro perfume que ver, vai em direção a cozinha pegar torradas com mel que sua mãe deixou preparada junto com um bilhete escrito:

"Volto tarde não me espere acordada, qualquer coisa mande uma msg"

-Nada novo, tarde como sempre. A menina fala e suspira

Sophia lembra que está atrasada e corre para pegar sua bicicleta na garagem. Chegando na escola deixa a mesma do lado de fora presa a uma corrente de ferro, e vai em direção a sala.

-Licença Sr.honey desculpa, pelo atraso novamente.( A garota diz ofegante)

-Que não se repita novamente, ok? De qualquer jeito temos um aluno novo pode mostrar a escola pra ele mais tarde? Isso pode recompensar seu atraso.

-Sem problemas!! qual o nome dele?

Sophia fala olhando ao redor da sala

xxx: Sou Miguel, e vc deve ser a Sophia, muito prazer encantado. diz com um sorriso de canto.

-Vamos continuar. diz Sr.honey.

Mais tarde...

As aulas se passam e no final da aula, Sophia vai até a cantina pegar um suco antes de ir se encontrar com Miguel, pois a escola era grande e não havia muitos bebedouros para saciar a cede.

-Olá May, pode me dar um suco de maçã?

diz com pressa pois estava atrasada novamente

-Miguel: deixa que eu pago.

Sophia olha assustada por não esperar sua presença

-Quer me matar? bom obg desculpa o atrasado tive que ficar um tempo depois da aula por causa da prova de matemática.

Miguel ri e diz

-Matemática também não é meu forte, mais se quiser podemos estudar juntos algum dia desses.

-Ok! eu vi que suas notas em ciências não estavam tão boas se quiser posso te ajudar, e o mínimo que posso fazer para retribuir o suco. Diz guardando algumas coisas em sua mochila e voltando a atenção para Miguel.

Miguel entrega o dinheiro a May, que entrega o suco para Sophia.

-Agora sim você me deve uma.

Riem em sincronia e ambos andam até o laboratório

Sophi apresenta Miguel a escola e percebe que o miguel e ela tem várias coisas em comum.

-É sério que você também gosta de desenhar?! Eu adoro fazer isso!!

Diz Sophi com brilho nos olhos pensando que ele é diferente dos outros garotos.

- Espera, eu não disse isso em voz alta né??

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora