⁰⁰⁹

33 5 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Miguel Cazarez Mora pov:

Aquela cena fez meu sangue ferver, vê a Sophi com outro garoto me destruiu por dentro mas Oq eu podia fazer?! Ela não era minha ficante é muito menos minha namorada , pq eu estou com ciúmes dessa garota?! Vc me paga Sophia Davis. eles se divertiam juntos que pareciam íntimos. Porque ela não me contou sobre ele? Então era esse seu compromisso? E porque que ela estava suja de café??

Saí de lá me segurando para não voltar lá. Coloquei o anel de Sophi no meu bolso e fui embora.

Sophia pov:

O menino que me sujou de café era bem legal e divertido ele me chamou para tomarmos sorvete diz ele que era para compensar o que ele tinha feito sem querer.

Era uma sorveteria nova que abriu a pouco tempo na cidade eu ia com Miguel lá para experimentarmos o sorvete, já que a sorveteria era italiana com certeza havia sabores diferentes, mas como o assunto era sorvete pensei *o anel pode esperar* e outra Miguel com certeza acharia e guardaria para mim.

Confesso que David era uma companhia tanto quanto boa, ele era inteligente, sabia puxar conversa, com certeza seria um amigão!

Olhei a hora e já estava um pouco tarde fiquei conversando e nem percebi a hora passar!! Me despedi do garoto e voltei para casa. Pela hora não queria encomodar Miguel então eu esperei o outro dia para pegar meu anel na escola com ele.

Mandei uma mensagem para Miguel para ele levar o objeto para mim no dia seguinte.

Chat Miguel:

Sophia- Oiii gatito! Eu esqueci meu anel na arquibancada da sua cozinha, leva amanhã na escola para mim!? Obrigada<3

Desliguei meu celular, e fui direto para o banho me trocar e tirar essa roupa que estava só café, provavelmente eu nunca mais veria David de novo.

Estava muito cansada, liguei para minha tia para saber notícias sobre a minha mãe ela falou que ela estava bem ou pelo menos estava viva, realmente não sei se isso era motivo pra ficar feliz. Desliguei meu abajur e fui dormir.

Miguel Cazarez Mora pov:

Fiquei o resto no dia no meu quarto, minha mãe chegou do trabalho e pediu para eu fazer as malas pois no dia seguinte eu tinha um teste de elenco para fazer já que o personagem tinha o meu perfil eu teria que ficar lá para mais testes!

Peguei o celular e vi uma mensagem de Sol porém, ignorei! Estava decidido falar com ela só quando voltasse de viagem.

Minha mãe me ajudou com a minha mala levei só o necessário para três meses. Eu estava feliz pois iria me trazer experiências novas, e também ia por em prática tudo o que aprendi no teatro!

Arrumei minhas coisas pro dia seguinte e fui dormir.

No dia seguinte, levantei cedo me arrumei pois seria 3 horas de viagem até Hollywood onde eu faria o teste, fiquei o caminho inteiro passando o teste que eu teria que falar pros diretores e roteiristas, não queria fazer feio então resumir todo meu monólogo do roteiro, as falas, expressões e tons. Um bom ator precisa saber disso.

Durante o caminho minha mãe vinha me aconselhando sobre o que eu teria que fazer ela me dizia "- haja com naturalidade, não fique nervoso e tudo dará certo, acredito no seu potencial!"

A mesma coisa que Sol havia me falado, mesmo com as falas da cabeça eu não conseguia esquecer Sophia, eu não a avisei que estaria viajando, mas deixei seu anel na secretaria já que eu ficaria fora por três meses ou mais não sabia o certo quando voltava mas era por volta de três meses.

Três horas se passaram...

Cheguei no aeroporto, logo vi um cara alto, alguns adolescentes e uma mulher vindo em direção a nós.

-Olá, você deve ser a mãe do Miguel?
Fala se dirigindo a minha mãe

-Sim sou eu mesma!

-E você o Miguel né?

-Sim.
Falei

-Ótimo, eu sou Bianca uma das staffs de Scott Derrickson, vou pedir para que vocês me acompanhe até ali na frente esse é o número do táxi.
Entrega um papel para minha mãe.

Ok! Obrigada.
Fala minha mãe.

Seguimos a tal Bianca, pegamos o táxi que ela nos direcionou e fomos para o estúdio.

Cheguei no estúdio e havia várias pessoas, câmeras, cenários. Uma outra moça chamou minha mãe para assinar um papel de pré teste para o filme caso eu passasse facilitaria as coisas para mim.

Enquanto eu fui para uma sala onde tinha uma tela verde e várias câmeras e um monitor e uma cadeira escrito:"diretor"

Fiquei sentado ali alguns segundos até que veio uma mulher

-Você é o Miguel?

-Sim!

-Chegou sua vez.

Meu coração disparou, minhas mãos suavam eu estava nervoso mas manti a minha naturalidade!

A mulher pediu para me posicionar na frente de uns caras acredito que seja o diretor e o roteirista, ja que eles andam juntos!

Xxx- Vamos começar Miguel! Meu nome é Scott Derrickson eu sou roteirista! Vamos ver o que você sabe, decorou o texto?

Miguel - sim

Scott - Ótimo! Fale para mim como se estivesse em cena. Câmera, luz , Ação!!!

Miguel- I can't kill you hijo de puta so finney is gonna its for me.
Miguel -Eu vi o massacre da serra elétrica na sexta, ja viu?...

Acabei as falas eles falaram para esperar em outra sala. Eu estava sozinho e minha mãe ainda não tinha voltado.

Tinham algumas pessoas que aparentavam ser da minha idade, talvez estavam fazendo testes também.

Chegou um menino e sentou ao meu lado.

Xxx- Oi! Sou Mason

Miguel - Miguel!

Mason- veio fazer teste também?

Miguel - Sim.

Mason- Qual é o seu personagem

Miguel- Robin, e o seu?

Mason- Finney.

Miguel- Tinha esse nome nas minhas falas, acho que temos cenas juntos.

Mason- é acho que sim!

Ficamos conversando mais um pouco até que minha mãe chega e fala para irmos pois o resultado só sairia na outra semana. Me despedi de Mason e seguimos para o hotel.

Espero ter me saido bem!

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora