⁰⁰⁴

51 7 15
                                    



Acordo com uma baita dor de cabeça e sangue em seu travesseiro, vou lavar a louça para que tenha com o que comer pelo resto da semana e depois vou me vestir para ir ao cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma baita dor de cabeça e sangue em seu travesseiro, vou lavar a louça para que tenha com o que comer pelo resto da semana e depois vou me vestir para ir ao cinema.

Olho meu celular e tem uma mensagem de Miguel

*mensagem* (16:54)

Miguel- oiii, vc quer que eu te busque??

Sophia- sk nah fir encymody sum

Miguel- eu Deus do céu que língua maia e essa?

Sophia- desculpy tava mexendo só com uma mão akakakakaka

Miguel- Ah tá akakakakak, mais vc quer que eu te busque??

Sophia- Se não for incômodo sim

Miguel- Sol vc nunca incomoda, tô saindo de casa

Sophia- Ok!!

Depois de lavar a louça (18:23) vou pro meu quarto, coloco uma calça verde musgo, um cropped de estrela, brincos prata, um colar prata e um tênis branco, passei a minha melhor colônia peguei minha bolsa e sai de casa (19:09)

Miguel já estava me esperando lá fora, quando me viu me olhou com um olhar intenso, parecia que estava olhando uma pintura como algo do tipo Monalisa ou Afrodite.

Sophia- Vamos? Ou vai ficar aí parado me olhando a noite toda?

Miguel- Bem que eu queria você está linda!

Sophia- Obrigada! Você está incrível também!

Miguel abre a porta para mim, e antes que eu entrasse no carro sou interrompida por sua mão puxando o meu braço.

Miguel- Sol...

Sophiq-Sim?

Miguel- quem fez isso com vc?

Sophia- Oq?

Miguel- Não se faça de desentendida, quem te machucou?! Me fala

Sophia- Aah...hum...ninguém, eu de de cara com a porta e a mão? Bom a mão e me cortei um uma tesoura sem querer!! KKKK

Miguel me olha com um olhar de desconfiança, como se não estivesse convencido do que havia falado.

Acho que estaria atrapalhando Miguel ou enchendo a cabeça dele com coisa não tão importantes!!

Deixando a história de lado, eu e Miguel seguimos o caminho até o cinema.

Chegando lá, olhamos os filmes que estavam em cartaz e vimos um filme de terror que gostamos, pois fear street não estava mais em cartaz!

Logo na fila, nós fomos comprar pipoca e refrigerantes

Enquanto o filme não começava, ficamos conversando

-Você não vai me falar mesmo o que você fez na sua testa e na sua mão?

O moreno perguntou ainda não convencido

Sophia- Minha mãe bebeu ontem a noite e se alterou um pouco, mais não é culpa dela sei que ela trabalha muito e não tem noção do que faz, não se preocupa não é nada sério!!

Miguel- Claro que é! Sinto muito por não poder fazer muita coisa mais caso queira falar sobre eu estou aqui.

Sophia- Obrigada, mas não precisa se preocupar com isso, além do mais minha mãe vai ficar fora uma semana, então eu tenho a casa só para mim!

Miguel- Então você vai ficar sozinha em casa?

Sophia-Sim

Miguel- Tenho receio de te deixar sozinha nesse momento, porque você não vai lá para casa?

Sophia-Você se preocupa demais sabia? KKKKK tá bom, pode ser então!

Será que eu realmente não estou encomodando? Miguel tem sido um amigo e tanto esse últimos meses eu nunca tive muitos amigos, tenho a Lana só ela mora em Boston e de vez enquanto vem pra cá! Nós falamos por telefone ela é minha melhor amiga desde então, mas não tinha falado sobre Miguel para ela.

Será que eu realmente não estou encomodando? Miguel tem sido um amigo e tanto esse últimos meses eu nunca tive muitos amigos, tenho a Lana só ela mora em Boston e de vez enquanto vem pra cá! Nós falamos por telefone ela é minha melhor amiga desde então, mas não tinha falado sobre Miguel para ela.

Miguel começa a me encarar então o encarei de volta, ele foi se aproximando e...

Sophia - Jesus!! Esse filme não começa nunca?

Miguel - Pois é, são muitos comerciais (fala se afastando)

Sol conseguiu ver a feição triste de Miguel depois dela ter o interrompido, ela se sente mal pois queria beijar o garoto mas era muito cedo não?

No meio do filme Miguel pega a mão de sol que se encontra gelada por causa do ar condicionado e deixa-a junto a sua para que possa esquentá-la

Olho para o garoto que estava com com um sorriso bobo na cada, depois volto atenção para o filme.

No final do filme fomos á uma sorveteria q tem dentro do shopping pegamos uma casquinha de baunilha.

Miguel- isso sim é sorvete de verdade

Sophia- Então você tá insinuando que a minha sorveteria favorita não vende "sorvete de verdade"

Miguel- NÃOOOOOO, tô falando q eu gosto muito de sorvete de baunilha gatinha!

Sophia- Eu sei besta tô brincando, sem querer te apressar, podemos ir embora logo? Eu estou um pouco cansada!

Miguel-Claro vamos sim! O motorista está na outra entrada, vamos ter que dá a volta no estacionamento.

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora