⁰²²

50 5 3
                                    

Aquilo que Jenna me disse me deixou intrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo que Jenna me disse me deixou intrigada...
Como assim "o fandom inteiro sabe do seu casinho com o Miguel" isso não fazia sentido algum!!! Talvez Miguel tenha feito isso para me vingar ou talvez por estar com raiva de mim.

Mas ele não seria capaz disso, ou... seria? Na real se passou tanto tempo que eu nem sei se eu ainda conheço o mesmo Miguel.

Precisava tirar essa história a limpo. Como? É eu também não sei!

Alguns dias depois...

-Sophia preciso que você retire o lixo, e coloque as roupas na máquina não vai dar tempo de eu fazer isso!-diz minha mãe ao pegar sua bolsa que estava sobre o sofá.

-Volto daqui há dois dias, dessa vez você não irá ficar sozinha.-diz a mais velha.

-Não?- a questiono.

-A sua tia Kate e a seus primos Bárbara e Lucca vão vim passar um tempo com a gente.

-O QUÊ??- Falei sem nem ao menos raciocinar o que eu acabara de ouvir. Minha tia era o oposto da minha mãe, sempre foi muito gentil, brincalhona, simpática e amorosa com os filhos diferente da minha mãe. O Lucca era um chato atentado, vivia rabiscando a cara da minhas bonecas e cortando os cabelos das bonecas da Bárbara, já a Barbara era 1000× pior q o Lucca bom ainda é, metida arrogante, mimada e insuportável adora chamar atenção. Era SÓ o que me faltava!

Bom, mas não tinha tempo para perder até porque eu ainda tinha que descobrir como a Jenna a descobriu que o Miguel vem para Los Angeles, se fosse só um boato mas a menina tinha convicção do que falava então aquilo me deixava muito intrigada.

Não perdir tempo.

Mais tarde...

-David!!!-cumprimento o garoto que saia da escola.

-Ah, oi Sol!- diz David.

-Não te vi o dia todo, onde você estava?- perguntei.

-Eu estava ocupada resolvendo umas coisas inclusive a gente precisa fazer o trabalho de geografia.- fala o garoto passando a mão em seu cabelo.

-Era exatamente isso que eu ia te falar, ainda bem que você lembrou.- falei.

-A gente bem que podia fazer na sorveteria né?!-fala David.

-eu estava pensando em fazer a sua casa, eu até ia me oferecer para fazer na minha só que minha tia e meus primos vão para lá então vai ficar meio ruim porque eles vão estar de mudança e bem cansados da viagem e minha mãe vai receber uns amigos enfim, queria passar um pouco fora de casa!- falei.

-Tudo bem então, não vai ter ninguém lá em casa. A minha irmã vai para aula de jazz e os meus pais  estão trabalhando então provavelmente não vai ter ninguém lá!- diz o garoto.

-Ah ótimo, porque aí a gente fica mais tranquilo sem ninguém para atrapalhar.- falo sorrindo.

-Ok vamos então.-david fala e eu acentir com a cabeça.

Liguei os pontos e cheguei a uma conclusão, a Jenna é uma fofoqueira ela está sempre ligada e metida nas maiores confusões da escola, sempre ela tem todas as informações e já vendo pelo seguindo do Instagram dela, ela segue várias páginas de fofoca sobre os famosos então eu não duvido nada que ela esteja envolvida em alguma coisa do tipo assim com o Miguel.

Me convidei propositalmente para a casa dos Harris porque sendo assim eu conseguiria descobrir alguma coisa.

Nós passamos a tarde toda estudando David não fazia absolutamente nada e eu tive que fazer metade do trabalho sozinha, apenas ficou enchendo meu ouvido à tarde inteira de como  era ser o mais cobiçado da escola, e ser capitão do time de lacrosse.

A única parte que ele realmente queria fazer era a maquete então eu deixei esse trabalho com ele para fazer sozinho porque ele gostava de arte então eu deixei esse trabalho com ele até porque era hora perfeita de colocar o meu plano em prática!

-Nossa ficou incrível eu amei os cartazes!- disse David enquanto admirava os cartazes.

- Haha bonitão, eu fiz tudo praticamente sozinha, agora você vai fazer a maquete por que minhas mãos já estão cansadas e eu estou super apertada para ir ao banheiro.- disse me levantando.

-Vai lá então eu termino aqui.-diz David levantando daonde estava e indo buscar as tintas no armário.

Dei a desculpa de ir no banheiro para ir até o quarto de Jenna e descobri alguma coisa. Eu tinha que ser muito rápido até porque ela provavelmente já estaria voltando da aula de Jazz.

Andei até o último quarto do corredor gigantesco entrei no quarto de Jenna.

Assim que adentrei no quarto minhas vistas até doeram de tantos espelhos que tinham em seu quarto. Acho q ela não se  contenta com um só então tinha em todos os lugares praticamente.

Manti o foco e fui em direção à sua escrivaninha. Abrir as gavetas e dei de cara com um bloco de notas, folheei todo o bloco  mas não havia nada apenas algumas frases bestas de músicas inventadas pela própria.

Abrir outra gaveta e tinha um caderno escrito Miguel Cazarez mora com a cara gigante do Miguel na capa.

Assim que eu abrir o caderno vi uma lista de números provavelmente de telefones com o nome de várias meninas.

Embaixo dizia:  fontes.

Logo pude sentir que aquilo havia haver com Jenna. Tirei uma foto das páginas onde estavam contatos do telegram de alguns grupos de ADMS fãs do Miguel com certeza lá estava o que eu queria saber.

Organizei as coisas de volta, deixei tudo onde estavam e sai do quarto e fui até o quarto de David.

Ao terminarmos o trabalho fui para casa pesquisar os grupos no telegram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ice cream - Miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora