Na manhã seguinte ,acordei antes do sol sair , estava um clima frio, eu estava cheia de energia pra treinar e estudar mais ainda .
Depois do comunicado na noite anterior,passei a chamar atenção, mais do que antes .
Sempre me comprimentavam ,até me chamavam de senhorita (as vezes princesa),isso me deixava envergonhada.
Quase sempre eu ficava na grande biblioteca,as vezes eu ia treinar com tauriel, legolas as vezes se juntava a nois.
Creio que a primeira semana em mirkwood passou voando.Embora ainda não tivesse me acostumado a viver lá ,já que eu passei grande parte do meu tempo sempre andando pra lá e pra cá, fazendo inúmeras coisas ,eu até que me sentia confortável,se assim podemos dizer .
Ter uma biblioteca cheia de conteúdo ao meu alcance era algo incrível,era difícil conseguir livros dos assuntos que eu queria , porém agora eu tenho um monte de livros tanto élficos como de outras raças ao meu alcance .
Naquela tarde eu estava sentada encima de uma árvore no jardim lendo um livro sobre poções e misturas de remédios ,era fascinante pra mim.
Até que eu ouço alguém chamar meu Nome:
- luna!!
Eu olho e vejo tauriel abaixo de mim ,ela tinha trazido umas frutas,eu desci e sentamos na grama perto de uma árvore gigante que tinha Ali perto .- você adora ler mesmo não e - disse ela.
- sim , conhecimento e tudo pra mim ,eu adoro descobrir coisas novas - disse eu .Apesar de só ter passado uma semana ,até que eu poderia dizer que já tinha uma amizade com tauriel,ela era muito gentil comigo e sempre falava comigo ,me sentia confortável falando com ela .
- essas frutas estão fresquinhas - disse ela .
Peguei uma maçã e degustei, estava fresquinha mesmo , estava até meio geladinha, como se tivesse saído de uma geladeira.
Depois de comer umas três maçãs ,e ela também,comeu seis (kkkk),a gente foi andar um pouco pelos arredores da floresta,na parte protegida e limpa das aranhas e orcs.
Enquanto andávamos,eu olhava bem pra todo arredor,embora houvessem flores,ainda era nítido a influência do necromante,Apesar disso era um local bonito .
- vamos sentar perto do rio - disse tauriel.
- okey - disse eu .
O rio ficava bem perto de velhas árvores,tinha um pequeno campo de flores que resistiram ali perto , alguns pequenos animais também estavam perto dali ,o sol batia mais forte lá e os pássaros passavam por perto .
- aqui e bem bonito - disse eu .
- a natureza aqui resistiu bem - disse tauriel.
Quando chegamos mais perto eu olhei o rio ,a queda de água era grande ,ia parar lá embaixo na cidade dos homens do lago .
- uma vista linda não e - disse tauriel.
- sim - respondi.
Dava pra ver a cidade em certo ponto ,em algum momento eu quero ir lá conhecer a cidade ,assim como um dia eu quero conhecer erebor .
Ficamos ali alguns minutos jogando conversa fora ,falando sobre coisas aleatórias, tauriel me disse bastante coisa ,eu também disse coisas interessantes que eu sabia e aprendi lendo os livros .
O sol estava começando a ficar fraco ,então voltamos pra dentro da cidade elfica,no caminho encontramos legolas e sua patrulha voltando.
Ele no caminho veio conversando com tauriel em elfico , mais eu estudei elfico também (sou um gênio ),pelo que entendi ,eles foram até perto de dol guldur,ver se ainda tinham orcs na floresta ,mais não encontraram nada além de algumas aranhas .
Quando voltamos eu fui pesquisar na biblioteca algo sobre magia de crescimento de plantas ou algo do tipo ,senti que queria deixar a floresta mais verde e plantar umas flores por lá ,já que o poder obscuro do necromante deixava as plantas mortas .
Porém enquanto eu estava tentando pegar um livro sobre plantas , alguém o pega antes de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA EM ARDA
Fanficeu vivia no mundo moderno ,porém eu morri , renasci num mundo medieval,onde haviam monstros,raças ,reinos e tudo que um mundo fantasioso tinha . sou LUNAFREYA,uma elfa da terra média ,bela ,valente e destemida ,minha aventura começa agora ,uma vida...