Levantei antes de todos eram quase 5 da manhã.
Fui ao lago,levei ervas ,remédios e uma varinha do pedaço de uma árvore de mil anos (achei numa das minhas viagens ).
A varinha seria meu condutor,já que eu purificaria a área em específico,então eu fui na frente sozinha antes da tauriel porque queria testar algo que eu me recordei do meu mundo anterior.
Sabe ,eu sempre gostei de ler e ver sobre mundos fantasiosos,eu gostava sobre magia e lembrava sobre os contos de fadas e seres da natureza, lembrava de que quando os seres da natureza ficavam em sintonia com a natureza eles sentiam tudo , ouviam tudo que se passava na floresta ,como se as árvores e plantas fossem câmeras.
Usando dessa idéia eu fui na flor que eu purifiquei ,tentei fazer algo que me conectasse a ela ,algo como energia .
- muito bem vamos lá - disse me ajoelhando no chão.
Fiquei numa posição de frente a flor, numa postura reta e totalmente concentrada , respirei fundo e pensei bem,tentei vizualizar a flor com os olhos fechados e sentir sua energia.
Uns cinco minutos assim e eu senti um formigamento nas minhas mãos ,senti uma energia fluir ao redor ,quando abri o olhos ,vi pequenas faíscas saindo da flor ,e também senti como se eu tivesse feito conexão.
De Repente meus olhos e ouvidos de tornaram os da flor e eu vi e ouvi exatamente o que a flor via e ouvia .
Foi estranho ,mais interessante,com isso eu poderia até ajudar bastante em localizar inimigos próximos,seria ótimo.
Então eu comecei a purificar a área com magia usando a varinha,e a ajuda de algumas poções que eu fiz ,cerca de 200 metros adiante foram purificados ,em menos de uma hora .
Isso acabou comigo, fiquei esgotada a ponto de ficar sentada no chão sem força .
- um errinho de cálculo - disse eu rindo.
A visão era bela ,a área limpa parecia tão bela quanto a área dentro do reino , animais surgiram,servos ,coelhos e esquilos , borboletas e outros insetos que antes não tinham por ali ,até mesmo o lago que era poluído ficou limpo e cristalino,peixes eram visíveis ,patos nadavam na água e os animais também a bebiam,era realmente uma visão privilegiada.
- valeu a pena - disse eu .
Era quase 6 horas ,o sol estava bem brilhante,estava até me dando sono, porém eu ouço passos .
- luna ?? Tudo bem ??- a voz de tauriel .
- aaaa..oi bom dia - disse eu rindo.
- você não me esperou, eu queria ajudar - disse ela cruzando os braços .
- eu estava com pressa , desculpa - disse eu sem jeito .
Ela então olha a vista ,fica deslumbrada com a visão das flores ,do lago e dos animais ali,o som dos pássaros ecoava .
- isso me lembra o passado ,quando a floresta era totalmente livre e deslumbrante,só que agora está ainda mais bela - diz tauriel sorrindo .
- concordo com você !
Disse uma voz ,era legolas que ali chegava junto com o rei .
- veio antes de todos luna!- disse o rei .
- a floresta está bela ,nunca pensei que fosse ver essa parte da floresta com tanta vida - diz legolas.
- uma pena só conseguir 200 metros adiante,talvez demore bastante pra limpar tudo - disse eu .
- não se force tanto Luna,usar tanta energia gasta sua força vital e física ,você pode acabar dormindo por dias - diz tauriel.
- sério ??- disse eu .
- sim Luna - disse o rei - uma conhecida que usa purificação também uma vez ficou dormindo por dias depois de purificar uma área tão vasta .
Acho que saquei quem era a conhecida (kkk)a tão bela galadriel ,eu queria tanto conhecer ela um dia .
- bom...eu não estou sentindo nada então estou bem - disse eu .
- que bom - disse legolas - então vamos comer algo ,tenho certeza que deve estar faminta .
- realmente estou - disse com o barulho da barriga roncando.
- eu ouvi - disse tauriel.
- vamos indo - disse o rei .
- vamos !- disse eu .
Eu me levantei ainda sem força ,mais consegui andar ,admirei mais uma vez a bela vista e então fui com eles ,quando dei exatos 5 passos eu perdi a força das pernas,minha visão ficou escurecendo e meus ouvidos abafados .
Acho que todos ficaram assustados,a cara da tauriel era de desespero e a do rei também,lembro que legolas ficou mandando eu não dormir com um olhar de preocupação,porém eu estava com tanto sono ,eu dormi profundamente,eu estava sem energia alguma.
Desculpa a demora gente ,logo vou postar mais ,a história vai começar a ir por caminhos novos , ação e aventura nos aguardam,essa história está só começando 👌🤭
Amo vocês 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA EM ARDA
أدب الهواةeu vivia no mundo moderno ,porém eu morri , renasci num mundo medieval,onde haviam monstros,raças ,reinos e tudo que um mundo fantasioso tinha . sou LUNAFREYA,uma elfa da terra média ,bela ,valente e destemida ,minha aventura começa agora ,uma vida...