16. eu morri de novo??

63 12 11
                                    

Depois da conversa com tauriel,ela me recomendou ir descansar um pouco e assim eu o fiz ,fui dormir um pouco pela tarde ,pra ver se descansava um pouco.

Ao me deitar,tentei meditar pra relaxar um pouco e conseguir dormir mais rápido, respirei profundamente e relaxei bastante,mais então :

- você não vai dormir!!

Levantei rapidamente e olhei em volta , não havia nada ,nem ninguém Ali, apenas eu .

- ué??

- estou na sua mente criança!

- quem e você ?? Onde ?? Na minha cabeça??

Uma voz saia da minha cabeça, certamente não era nada normal.

- quem eu sou ?? Você me absorve sem saber quem eu sou ?? Que tola .

- absorvi?? Do que esta falando ??

- quando purificou aquela floresta você tomou pra si a minha presença,sou o senhor do escuro Sauron !!

- Sauron !!! - disse eu assutada.

Essa não ,essa não , essa não , porque Sauron estava aqui ??

- achei interessante,uma outra criatura única como o velho tom,e a bruxa da floresta dourada.

- única ?

- sim...única,não existe nada igual a você nesse mundo ,eu quero para mim ,seja minha e eu lhe darei o mundo .

Nesse momento eu me lembrei do sonho que eu tive ,da destruição,me vi matando todos em mirkwood,tanta dor ,eu não queria fazer daquele sonho minha realidade.

- não !!!! Não !!!!! Vai embora ,sai da minha cabeça!!!!!- gritei desesperadamente.

Uma luz forte cobriu tudo ,um zumbido muito alto acoava,e eu senti meu corpo queimar,eu estava explodindo..?

Tudo ficou branco ,eu não via mais nada ,não sentia mais nada ,não ouvia,nada ...nada...

Uma vez eu lembro que minha vó disse que o melhor remédio para cuidar de uma greve ferida era o tempo ,mais .... quanto tempo eu precisava pra me curar internamente?

Não fiquei tanto tempo inconsciente,logo eu acordei e vi que eu...estava deitada num altar de pedra ,parecia até um caixão...mais era mesmo um ..

- pera ,pera ,como assim ?

Olhei minha roupa,era um vestido branco muito bonito feito de Seda, parecia roupa de nobre.

Eu levantei dali ,era um local fechado,com a luz da Lua entrando sobre o "caixão",a saída estava fechada ,porque eu estava Ali?
Olhei as inscrições e eu estava morta ??

Ali dizia :
- luna,a filha de mirkwood,amada por todos ,morte prematura em 10/02/2981.

-2981? Mais a gente tava em junho de 2980, fiquei 8 meses em coma e depois morri? Então eu sou um fantasma agora??

Eu precisava parar e pensar ,e agora ? O que eu faria? Eu morri de novo ,agora era o fim ,não tinha maís reencarnação?

Eu me sentia tão viva , realmente era um fantasma?

Tentei andar um pouco,sentir a terra ,as paredes ,o ar ,dar pulinhos e suar,parecia bem viva pra mim .

O que estava acontecendo?

Tentei sair pela abertura por cima ,notei que eu estava na superfície e em frente havia o lago, estava tudo tão mucho e sem vida que me deu uma tristeza,tentei usar meus poderes e revivi aquela área ,até me esqueci dos riscos,porém pareceu tão fácil dessa vez.

Andei ao redor,notei estava realmente tudo diferente,parecia tudo mais velho e esquisito,pensei se deveria voltar pra casa ,será que me receberiam? Poderiam pensar que eu sou uma espírito maligno,talvez ..

Eu poderia falar :

- olha,acho que vocês não checaram direito,eu tô vivíssima, acontece né de as vezes alguém ser sepultado vivo .

Pareceu convincente? Não sei ,mais eu tinha que ir lá ,estava faminta.

Fui até lá ,entrei pela passagem secreta que tauriel uma vez me disse ,fui até o grande salão de fininho usando minha invisibilidade,até que ouvi os guardas falando alto que chamou minha atenção .

- aquele monstro que Aragorn trouxe e feio demais , não quero chegar perto .

- Aragorn? Monstro? Gollum??- disse eu baixinho.

Mais isso só ocorre em 3017! Pera , quanto tempo eu passei dormindo?

Dei uns passos pra trás e acabei derrubando um jarro .

- quem está aí !!!- gritam os guardas.

Eu saí correndo,fui pra longe e nem lembrei de procurar minhas coisas ,corri tanto que não queria parar , cheguei perto do rio e lá sentei .

- o que eu faço ??? Eu ...eu...

Lágrimas caíram sem parar ,eu fiquei quase 30 anos morta! Como assim , não fazia sentido,eu perdi anos importantes ,a guerra do anel está batendo na porta ,o que eu faço?

Eu tinha duas escolhas ,ignorar e me esconder ,era só esperar que tudo acabasse e então eu voltava depois ,ou tentar ajudar pra que isso ocorra mais rápido ,com minha ajuda tudo ia acabar mais rápido certo ?? qual era a melhor decisão??



🥺....o que será que vai acontecer??

MINHA VIDA EM ARDAOnde histórias criam vida. Descubra agora