Uma vez que eu percebi isso , tentei me esconder,vai que apareciam aranhas,nazgul's ou orc's.
- que merda - disse pra mim - eu escapo de uma e entro em outra.
Havia uma toca ali perto ,eu entrei dentro e lá fiquei,logo após fazer isso ,escutei passos , grunhidos e som de lâminas.
Eu estava com ervas que disfarçavam o cheiro humano principalmente sangue,e também pra qualquer emergência eu tinha uma adaga élfica comigo.
Então eu vi , sabia que orc's,eram feios,mais ao vivo eram horríveis,nunca tinha visto essas coisas de perto .
Fiquei bem quieta,sem fazer nenhum ruído,eram cerca de 5 orc's,talvez estivessem vigiando a fortaleza de dol-guldur.
- se eu não estiver enganada- disse eu pra mim- Dol Guldur "Colina da Bruxaria" ou "Monte da Feitiçaria"era a fortaleza de Sauron na Floresta das Trevas "Mirkwood" também conhecida como "masmorras do Necromante", então eu estava próxima a elfos,porém ...eu deveria ir até eles ?
Os orc's pareciam ter ido embora,já estava ficando sem luz na floresta naquela hora,creio que já era duas da tarde , fiquei tempo demais ali .
Eu já estava seca ,meu ferimento tinha parado de sair sangue ,dei uma lida no meu diário de feitiços,eu sabia memorizado, feitiços elementais, também de cura ,mais o que eu precisava era um que me desse velocidade,eu tinha que andar mais rápido,já que eu estava ferida.
Eu achei o feitiço , conjurei bem baixo ,senti aquele formigamento novamente,então tive certeza de que funcionou,sai da toca,tentei correr e realmente eu estava bem mais rápida apesar de sentir dor .
- e lá vamos nós - disse eu .
Corri na direção de esgaroth , Esgaroth, também conhecida como "Cidade do Lago", é uma cidade localizada próxima a Floresta das Trevas e a Montanha Solitária.
A cidade é habitada por Homens alguns dos quais são descendentes da antiga Cidade de Valle.
eu não queria ir prós elfos ,temia ser presa sabe ,seria melhor ir até a cidade do lago e arranjar comida e maís medicamentos.
Eu corri bastante,já haviam se passado três horas eu eu ainda estava correndo,eu estava usando o capuz de um jeito que não viam meu ferimento e também usava a máscara .
- vou ficar sem canelas - disse eu - aaa...
Eu estava acabada ,tudo que queria era dormir e comer ,eu avistei a trilha da estrada da floresta velha que cortava mirkwood,só mais um pouco e eu poderia ir até o rio que levava até a cidade do lago.
Já eram mais que 5 da tarde daquele dia ,era exatamente 10 de março de 2980,eu tinha 19 anos pra ser exata ,nem tinha feito ainda meus 20 anos .
Tentei ir mais rápido,quando finalmente eu avistei a trilha eu estava morrendo de alegria,mais quando eu pus meus pés lá recebi uma flecha que quase acertou meu pé.
Quando olhei vi elfos me encarando,eram vários com seus arcos apontando para mim,então uma voz disse :
- o que e você ? Orc, humano ,um devoto a sauron?
Quando eu prestei mais atenção,era tauriel quem perguntou-me,era impossível não reconhece-la ,ela era linda demais ,e sua pose frente a mim me dava arrepios.
- sou .. humano,só quero voltar pra casa,preciso ir pra cidade do lago,sou um pobre velho - respondi.
Então outra voz diz:
- está mentindo,sinto cheiro de feitiçaria,deve ser algum bruxo de sauron .
A pessoa que disse aquilo,o pra ser mais exata,o elfo que disse era legolas.
Embora fosse a terra média,não esperava ver gente conhecida aqui ,e exatamente como tal,ele era loiro ,quase platinado,olhos azuis quase cinzas,pele pálida ,lábios rosados e com aspecto saudável ,estava com a mesma roupa dos outros elfos ,uma vestimenta verde com detalhes que distinguiam ele por ser o príncipe ,estava com o arco nas costas e uma adaga em mãos.
Fiquei tanto tempo admirando que ele diz :
- perdeu a voz intruso!!- num tom mais alto .Eu estava sem o que responder ,pensei que seria melhor só correr e pular o rio torcendo pra não morrer na queda d'água, mais minhas pernas estavam paradas ,o que eu faria agora??
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIDA EM ARDA
Fiksi Penggemareu vivia no mundo moderno ,porém eu morri , renasci num mundo medieval,onde haviam monstros,raças ,reinos e tudo que um mundo fantasioso tinha . sou LUNAFREYA,uma elfa da terra média ,bela ,valente e destemida ,minha aventura começa agora ,uma vida...