24°

656 39 33
                                    

- Sobre o quê exatamente?- Eu pergunto sem olhá-lo.

- Sobre o quê aconteceu...A gente se beijou e depois nunca mais nos falamos por causa de umas fotos idiotas.

- Agora são idiotas?- Escuto ele suspirar ao meu lado.- Eu disse que não tinha nada de mais. Não estávamos fazendo nada.

- Por que estava com ele?

- Porque...Eu...Eu não pensei direito. Eu só fui. Não queria ficar em casa,ele me chamou para dar uma volta e eu acabei aceitando.

- Ele parece um idiota.- Eu sorrio de lado.

- Na maior parte do tempo ele é mesmo.- Finalmente consigo levar meu olhar até Jeremiah.- Mas ele é legal quando você o conhece melhor.

- Já conhecia ele antes,certo?

- Pescamos juntos.- Jeremiah faz uma careta e olha para mim.

- Anna só de Anna pescando...Essa eu queria muito ter visto.

- Foi um desastre, Jery. Não peguei nenhum peixe se quer.

Ele sorrir e tomba levemente sua cabeça para o lado. Nossa,eu não sabia que sentia tanta falta da risada dele até ouvir de novo.

- Por que foi pescar? Você se interessa por essas coisas?

- Não. Eu só estava tentando passar mais tempo com o meu avô,então tive a devastadora ideia de ir pescar com ele.

- Anna.- Eu olho para ele esperando que continue.- Me desculpa. Desculpa por ter sido tão dramático e infantil.

- Tudo bem. Eu entendo.- Ele assente.- Eu só queria saber quem mandou as fotos.

- Eu acho que foi a Nadine...- Jery fala olhando para frente.- Nadine é...

-Sua ex.- Jeremiah me olha surpreso.- Belly me falou sobre ela.

- Quando?

- Hm isso não importa.- Eu fujo da pergunta para não ter que lembrar daquele dia.- Por que acha que foi ela?

- A Nadine sempre foi radical demais. Ela também era muito ciumenta quando a gente ficava.- Eu presto atenção em cada palavra enquanto ele fala.- Mas enfim,é só uma suposição,eu não tenho certeza de nada.

- Dependente de quem foi,eu já odeio. Espero que queime no infer...- Paro minha frase e olho para Jeremiah que estava segurando uma risada.- É...Ainda quer me ensinar a nada?

Jogo essa pergunta para me livrar do constrangimento,mas Jeremiah rir mesmo assim. Ele olha para mim com aquele sorrio lindo e assente.

- Quero muito! Vou fazer você ser a melhor nadadora de toda Cousins Beach.- Eu reviro os olhos.

- Bem que eu disse,você é muito afobado.

- Entusiasmo.- Junto as sobrancelhas.

- É a mesmo coisa.

- Não é não!

- Claro que é,Jeremiah.

- Se você está dizendo...

- Exatamente. Se eu falei,tá falado.

Ele sorrir para mim e eu olho para o mar. Não sei o que estou sentindo agora,mas estou feliz.

Na mesma hora meu celular vibra no bolso e eu o pego para ver o que era,e é quando eu congelo. Sinto um aperto no coração que não sei explicar.

Por que eu não desativei isso?

"Não esqueça que até o Peter Pan pode crescer!"

Em algumas horas fará um ano...Eu não acredito que eu esqueci,eu não acredito que eu ia mesmo esquecer do dia de amanhã.

Cruel Summer - Jeremiah Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora