pedido: eu! :)
tema: cute
sobre: você ao lado dele enquanto ele joga :)
ela/dela
avisos: nenhum![Nome] Cervero —
point of view.
Eu e meu namorado, Cesar/Kaiser, estamos juntos na sala de informática da Ordem. Eu estava sentada em uma cadeira ao lado dele pesquisando algumas coisas em meu notebook e ele estava jogando LOL.
Veríssimo havia me pedido para fazer algumas pesquisas sobre o desaparecimento da agente Elizabeth, com quem fui a uma missão junto de meu irmão e meu namorado a alguns meses atrás.
Arrumo minha postura na cedeira e suspiro cansada, jogo minha cabeça para trás enquanto pego uma bala no pacote que estava na mesa. Coloco uma em minha boca e fecho os olhos, estou cansada.
Minhas pernas estavam cruzadas como de índio, minhas costas estavam doloridas e meus olhos estavam embaçados por conta do notebook.
Sinto uma mão pousar em minha coxa, fazendo um carinho no local.
Olho para frente e vejo Cesar me encarar sorrindo levemente, sorri para ele também.
——cansada? —— perguntou e eu me aproximo mais dele, sentindo o mesmo beijar minha testa enquanto fazia carinho em minha coxa, apertando ela levemente.
——muito...
——deveria pedir um descanso para o Veríssimo, ele vai compreender —— coloquei minha cabeça em seu peito, abraçando sua cintura.
——tenho que ajudar a achar a Liz —— minha voz saiu abafada ——não consigo ignorar o fato dela estar desaparecida... —— coloquei minha mão em seus cabelos, fazendo carinho nele.
——princesa...
——Cesar...
Ele ri levemente.
Me afasto um pouco do mesmo e deixo um selinho nos lábios do mesmo, vendo ele abrir um enorme sorriso. Ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e acariciando minha bochecha.
——eu te amo linda
——eu também te amo Kaiser, o homem mais lindo que eu já vi —— juntamos nossos lábios em um beijo apaixonado.
Eu amo esse homem
.
.
.
.
notes;
eu fiz esse bem curtinho, me desculpem :(
não tinha muitas idéias para fazer esse capítulo, o próximo será maior.
.
próximo: Agatha Volkomenn ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl
Fanfictioncomo vocês leram no título, são apenas... imɑgines de Ordem Pɑrɑnormɑl :) pedidos abertos✓ pedidos fechados a obra original é do Cellbo, sou apenas uma fã apaixonada por esse universo que gostaria de postar inagines para outros fãs se iludirem ;)