pedido: @https__estrelar | she/her
temporada: Calaminade
tema: sad/cute | sobre: você
e sua namorada são atacadas
no Coliseu.avisos: possíveis spoilers !
[Nome] Pontevedra;
AMBAS ESTÁVAMOS dentro de uma vã em frente ao Coliseu. Meus olhos brilhavam em admiração diante a enorme construção em nossa frente. Agatha segurava o Grimório de Arnaldo Fritz em suas mãos, balançando suas pernas a todo momento, ansiosa. Meu coração palpitava rapidamente, como se eu fosse ter um ataque de repente. Senti minhas mãos suando, secei-as em minha saia, vendo minhas unhas pintadas de preto com algumas estrelas desenhadas com esmalte branco.
— Agatha, você 'tá bem? — questionei murmurando, quebrando nosso longo silêncio desde que o Senhor Veríssimo e Aaron nos deixaram — Eu... Tô com um sentimento ruim no peito... Sei lá, não 'tô muito legal não — encarei minha namorada, apreensiva.
— Fica tranquila, gatinha — sorriu, mostrando suas presas — Eu tô aqui para te proteger daqueles vagabundos, certo? O velho confiou na gente pra guardar o livro, então, é o que vamos fazer.
Assenti, mordendo meu lábio, voltando meu olhar para o exterior.
— Será que meu pai está bem? — suspirei, pensando nas feições do mesmo quando nos vimos pela última vez. Me sobressaltei quando senti uma mão em minha coxa, virando minha cabeça para a Volkomenn. Seus olhos tentavam me transpassar, ao menos, um pouco de tranquilidade e confiança. Alguns fios pretos de seu cabelo, já mais crescido do que no último ano, caiam sobre seu rosto, a deixando ainda mais bela.
— Ei, o que eu te disse, linda?
— Pra eu fica tranquila...
— Então! — coloquei minha mão em sua bochecha, acariciando o local — Seu pai é forte pra caralho! Tenho certeza de que ele está se saindo muito bem, hum?
Encostei minha cabeça no ombro da garota ao meu lado, observando pra fora do vidro. Conheci minha namorada na época em que ela entrou para a Ordem, ajudando-a a se acostumar com a nova vida. Mesmo contra a vontade de meu pai, Antônio, eu comecei a ajudar meu padrinho com seus trabalhos, entrando como uma nova agente na Ordo Realitas. Enquanto estes pensamentos me invadiam, acabei por ver algumas figuras próximas ao Coliseu.
Me arrepiei por completo.
Ajeitei minha postura, me aproximando da janela.
— O que foi? — questionou Agatha, fiz um sinal de silêncio, com o indicador sobre meus lábios.
Observei as figuras encapuzadas andando e entrando dentro daquele local, reconheci-os como Escriptas. Provavelmente, Kian deve estar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl
Fanficcomo vocês leram no título, são apenas... imɑgines de Ordem Pɑrɑnormɑl :) pedidos abertos✓ pedidos fechados a obra original é do Cellbo, sou apenas uma fã apaixonada por esse universo que gostaria de postar inagines para outros fãs se iludirem ;)