she/her
pedido: ninguém | ep: 6 - Profecia
temporada: O segredo na ilha
Florence!readergatilhos: mommy issues, brigas,
traumas de infância, etc.boa leitura!
Todos estavam reunidos na delegacia, Amelie, Wanderley e Otávio haviam acabado de voltar. Todos haviam visto uma cena horrível, até mesmo a criança de 9 anos de idade presenciou algo traumatico: Bartô Castello sem vida e com seu rosto derretido. Olivier acariciava as costas da irmã mais nova enquanto estavam abraçados, Milo e Bárbara observavam a cena ainda assustados com o acontecimento anterior.
Olivier: Eu 'tô aqui pequena - sussurou no ouvido da menor e beijou o topo de sua cabeça - Não precisa se preocupar, hum? - sorriu para a menor e se afastou, pode ver seus olhos marejados e levemente arregalados.
[Nome]: Oli... - puxou a manga do moletom do mesmo, ele inclinou a cabeça para o lado curioso - Eu quero ir embora... Pede pra mamãe e pro papai levarem a gente pra longe daqui - suplicou ela - Estou com saudades do bolo de chocolate da vovó... - lágrimas começaram a escorrer de seu rosto.
Olivier: Oh meu solzinho - secou as lágrimas da irmã e sorriu tentando tranquilizar a criança, o maior abraçou fortemente a garota, que retibuiu o abraço automaticamente - Não se preocupe... Eu vou falar pra eles, okay - ela acenou positivamente com a cabeça e se soltaram - Pode ficar aqui com o Milo e a Bárbara rapidinho? O maninho vai falar com o papai e com a mamãe, tudo bem?
[Nome]: Sim - enxugou o rosto novamente com suas mãos e deu dois passos para se aproximar mais dos adultos.
Bárbara: Aqui 'fro - pegou a flor que estava em seu cabelo, alguns respingos de sangue estavam nela mas ambas ignoraram esse fato - É pro 'cê - sorriu para a de cabelos castanhos cacheados, a mesma retibuiu o sorriso.
Amelie e Montel estavam conversando sobre como ele estava se sentindo, enquanto isso Bárbara tentava distrair a pequena. Tinham comentado sobre ela ir com Amora para longe da confusão, mas Angelina proibiu que sua caçula se afastasse mais do que 1 metro. De repente, a garota sentiu algo se esfregar em sua perna, ela olhou para baixo e viu o gatinho de pelo ruivo que tanto gostava.
[Nome]: Bisteca! - se abaixou e começou a brincar com o felino, distraída - Você é muito fofo, se eu pudesse te levaria para a minha casa - riu para si mesma quando ele virou de barriga para cima ronronando com o carinho.
A garota tentava manter seu vestido no lugar, usava uma blusa de manga cumprida branca por baixo de um vestido preto, suas meias iam até perto do joelho e usava sapatilhas pretas brilhantes. Seus cabelos eram castanhos com algumas mechas loiras, que já foram rosas, e muitos cachos bem definidos estavam lá (tipo 3A ou 3B)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl
أدب الهواةcomo vocês leram no título, são apenas... imɑgines de Ordem Pɑrɑnormɑl :) pedidos abertos✓ pedidos fechados a obra original é do Cellbo, sou apenas uma fã apaixonada por esse universo que gostaria de postar inagines para outros fãs se iludirem ;)