15 - Anfitrião/Arnaldo Fritz

648 44 7
                                    

pedido: Elden-Ring | she/her
personagem: Arnaldo Fritz
temporada: ??
tema: Cute | sobre: uma funcionária
do orfanato Santa Menefreda acaba
caindo nos encantos do famoso ator
Arnaldo Fritz.

avisos: o começo do imagine se passa
antes dos acontecimentos de TODAS
as temporada de Ordem, no passado, depois,
em Calamidade 😽

avisos: o começo do imagine se passaantes dos acontecimentos de TODASas temporada de Ordem, no passado, depois,em Calamidade 😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

author.

A MULHER DE CABELOS ondulados estava arrumando seus fios em um rabo de cavalo, já que ficar de cabelo solto enquanto cuida de crianças pôde ser um perigo. [Nome] Parker tinha apenas 25 anos e estava embarcando em uma nova jornada de trabalho, já que perdeu seu emprego na padaria próxima de sua casa.

O 'Orfanato Santa Menefreda' era o mais famoso da região, conhecido por seu tamanho e renda boa, além de cuidarem muito bem das crianças que moram lá. Assim como em todo primeiro dia de emprego, a ruiva estava ansiosa, havia tomado remédio para dormir na noite anterior, já que não iria conseguir naturalmente.

— Mamãe, já estou indo! — ela gritou, pegando as chaver de seu carro junto de sua bolsa — Se comporte, Erin — disse para a pequena garota, que assistia um desenho animado no STV enquanto tomava seu clássico leite com chocolate.

[⏱️]

Assim que chegou em frente ao Orfanato, reparou em um carro que não havia visto em sua entrevista de emprego. Era bonito e parecia ter sido caro. Ela segurou ainda mais forte na alça de sua bolsa, arrumando novamente seu vestido.

Caminhou até a entrada, abrindo a porta com a chave que lhe foi dada. Logo após isso, olhou para o jardim aberto a sua frente, vendo várias crianças brincando. A mesma garotinha de cabelos longos e escuros que lhe cumprimentou em sua entrevista de empresa se aproximou correndo. [Nome] se abaixou, recebendo um abraço da mesma.

— Tia [Nome]! — a pequena Nina falou, sorrindo levemente — Eu fiquei muito ansiosa, contei para todos os meus amigos sobre o quão gentil você é, senhorita — a mulher acariciou seus fios delicadamente.

— Que bom, querida — sorriu

— NINA! VAMOS CONTINUAR A BRINCADEIRA SEM VOCÊ! — um garoto gritou, chamando a atenção da menor.

— TÔ INDO! — respondeu — Tchau tia, até daqui a pouco — beijou a bochecha de [Nome] e foi correndo até seus colegas.

Temerosa, ela andou até a sala do Padre, que era o diretor responsável pelo orfanato. Passou por algumas salas, o correr era cheio de quadros e algumas plantinhas. É um lugar realmente acolhedor e confortável de se viver.

imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl Onde histórias criam vida. Descubra agora