13 - Milo Castello

741 39 6
                                    

she/her

pedido: alice_potter123| ep: 01
temporada: OSNI
sobre: apresentando a namorada
para os "moradores" da Mansão.

aviso: nenhum!

ERA PARA SER APENAS MAIS um dia normal da ilha de Tipora, mas, não era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA PARA SER APENAS MAIS um dia normal da ilha de Tipora, mas, não era. Depois de muito tempo, finalmente iriam abrir as portas da Mansão do antigo pintor Constantino Moretti. [Nome] não poderia estar mais ansiosa!

Mas... Infelizmente... Seu despertador não a acordou no horário que pediu. A jovem era a mais dorminhoca e preguiçosa da família, o que dificultava as coisas. Barnabé sempre a cobrava, enquanto isso, ela não dava ouvidos a ele, sabia que não era seu pai verdadeiro.

— Maninha... — a garota cutucou a mais velha delicadamente, a acordando — Acho que você está meio atrasada... Desculpa, eu também acordei tarde...

Quando se deu conta, o sol já estava alto. Agradeceu a caçula e caçou seu vestido favorito dentro do armário, o achando com facilidade. Depois de vestida, pegou uma maçã e sua irmã e foram. Deixou Amora para brincar com Ian e foi correndo até a mansão.

Segurava a barra de seu vestido, tomando cuidado para não cair ou se sujar. Com medo, passou por toda a floresta. Parou de correr quando percebeu que estava chegando, ela pegou uma fita cor de rosa e amarrou seus cabelos castanhos ondulados.

— MILO! BÁRBARA! — o primeiro a perceber uma movimentação estranha vindo de uma trilha foi Olivier, que olhou para trás, um pouco confunso — MILO! BÁRBARA! — agora, todos olhavam para trás.

A mulher finalmente apareceu, tendo seu belo rosto iluminado pelo sol. Sorria alegremente, como uma criança. Amelie levantou uma de suas sombrancelhas, olhando para o garoto com a tatuagem de polvo.

— Quem é essa? — questionou a de cabelos bicolores.

— Essa é a namorada do Milo! — a de cabelos loiros cacheados bateu nas costas do Castello, que se encolheu um pouco, tímido — [APELIDO]! 'OCÊ SE ATRASOU! — ofegante, a mulher parou próxima a família, recuperando seu fôlego.

— A Amorinha acabou perdendo o horário — coçou sua nuca, envergonhada — Bem... Peço perdão... Sou [Nome] Aleno, eu geralmente cuido das crianças e faço alguns doces para os moradores da ilha. Muito prazer em conhecê-los! — estendeu sua mão para Olivier, que a apertou, com uma feição estranha.

Ela fez isso com todos os convidados, e, inesperadamente, Amelie apertou a mão dela com um pequeno sorriso.

— Garroto, você não gostarria de me darr sua namorrada? — perguntou a Milo, que, imediatamente, negou com a cabeça.

— Prazer, moça — um homem de chapéu disse, chamando a atenção da mesma. [Nome] pôde reparar em sua perna, completamente machucada — Cavalcante Bueno, mas, acho que já nos conhecemos — soltou uma pequena piscadela, o quê fez a mesma o ignorar completamente.

— Já... Se conhecem? — Bárbara apontou repetidamente de um para o outro.

— Trombei com ele quando fui para a cidade uma vez, apenas isso — mentiu.

Estava vivendo uma mentira a muito tempo. Desde quando se tornou tão mentirosa assim? Bom, aprendeu a guardar bem seus piores segredos. Sabe de onde Cavalcante veio, sobre onde ele, realmente, trabalha... Já que, aparentemente, ambos trabalham no mesmo lugar.

Uma de suas primeiras saídas da ilha foi para comprar algo diferente a Amora, já que seu aniversário estava chegando. Lá, ela acabou descobrindo algumas coisas sobre o sobrenatural, tendo que batalhar contra monstros sem sua vontade. Foi naquele dia que você o conheceu... Um homem de cabelos brancos e barba, que lhe ajudou e explixou sobre tudo o que você precisava.

Suas saídas seguintes foram para missões e alguns derivados, já que, sua principal missão era vigiar a ilha, que tinha muita coisa estranha acontecendo. [Nome] se comunicava com um objeto antigo, que enviava sinais. Não era algo tecnológico nem nada do tipo.

— Bom... Vamos entrar na mansão? — questionou, quebrando o clima tenso. Todos concordam.

Antes que pudesse passar pelas portas da Mansão Moretti, Milo a puxou para um canto da varanda. Engolindo seco, teve que dar seu melhor sorriso. Era tão difícil... Mentir sobre Miguel o tempo todo... Fingir que tudo estava bem... Disfarçar o máximo para que não percebam seu ódio por seu, suposto, pai, Barnabé.

— O que foi? — os braços do homem de cabelos castanhos rodearam sua cintura, em um abraço forte e carinhoso ao mesmo tempo — Milo... Tudo bem?

— Melhor agora... — olhou [Nome] nos olhos — Pensei que você não viria... — o mesmo deixou alguns selares em sua bochecha, descendo para o seu queixo e canto da boca.

— Mas eu estou aqui, não estou?

— Uhum... — confirmou, deixando um selinho demorado em seus lábios — Eu te amo.

— Eu também te amo...

Foram interrompidos por um grito vindo do interior da Mansão.

— POBRRE! LINDINHA! VOCÊS NÃO VÃO ENTRRARR?

.

.

notes;

estou planejando lançar
mais caps esse ano, eu juro 🙌

de qualquer forma...

ainda estou abalada com as
saídas do RPG, todos eles vão
fazer muita falta 💔

ainda estou abalada com assaídas do RPG, todos eles vãofazer muita falta 💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl Onde histórias criam vida. Descubra agora