09 - Agatha Volkomenn

1.8K 96 7
                                    

pedido: Gabi_usumaki

temporada: Desconjuração
tema: cute
sobre: você e ela em um momento só de vocês :)

gatilhos: nenhum

boa leitura!

[Nome] Fritzpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] Fritz
point of view

.

Estava deitada na cama de casal que divido com Agatha, observava o teto com meu livro aberto em mãos. Eu esperava a ocultista sair do banho para podermos assistir filmes ou fazer algo juntas, o Veríssimo nos deu um dia de folga depois de muito tempo.

Suspirei cansada de esperar e girei para o lado fechando os olhos, a luz do quarto estava fraca e a luz da lua entrava pela janela, o céu estava limpo e cheio de estrelas. Me levantei e fui observar o lado de fora, abri a janela do apartamento e apoiei meus braços lá enquanto sentia a brisa no meu rosto.

Senti mãos quentes rodearem minha cintura e alguns beijinhos sendo depositados por meu ombro nu, o pijama que eu usava era de seda com alguns moranguinhos estampados e era de alcinhas. Ri levemente e senti ou beijos irem em direção ao meu pescoço. Me virei para minha namorada e passei meus braços por seus ombros acariciando seus cabelos negros.

——está cheirosa —— falei sentindo sua fragrância invadir minhas narinas, ela deu ombros e sorriu convencida.

——eu sempre estou cheirosa, docinho

Eu ri de sua fala e ela junta nossos lábios em um beijo apaixonado, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e se moviam em sincronia, ela comandava o beijo e começou a caminhar para trás.

Agatha se sentou na cama e me puxou para o seu colo sem desgrudar nossos lábios, ela passava suas mãos por minhas costas e fazia carinho no local, eu tinha minhas mãos em sua nuca mas apenas alisava o local. Nos separamos e um fio de saliva unia nossos lábios, seus olhos brilhavam assim como os meus.

——eu te amo —— falou e desceu beijinhos de minha mandíbula até meu pescoço, quando chegou lá começou a sugar minha pele sensível deixando algumas marcas roxas.

——eu também te amo —— respondi em um tom que quase não dava para ouvir, soltei leves gemidos sentindo seus lábios em contato com meu pescoço, meu ponto fraco.

——você é minha, certo? —— me encarou nos olhos e eu beijei sua bochecha levemente, sorrimos uma para a outra de maneira boba

——somente sua

.

.

.

.

notes;

bem curtinho, se quiserem um maior com um tema específico me peçam!

esse estava nos rascunhos há mt tempo, não tinha mt coragem de postar ou prolongar a história.

espero que tenham gostado! :)

imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl Onde histórias criam vida. Descubra agora