pedido: LaraDuarte589 and Nervera_Queen
she/hertemporada: Desconjuração | ep: 15?
sobre: você é a irmã de Gal e
faz parte da Ordem.aviso: pode conter cenas meio
boiolas 🤓☝️TODOS ESTAVAM NA BASE da Ordem, após saírem da Mansão Endiabrada. Foi uma missão extremamente cansativa, lá, foram perdidos dois agentes: Tristan Monteiro, que faleceu, e Beatrice Portinari — antiga Lilian —, que virou uma existida.
Levaram a Beatrice, ou o que sobrou dela, para a base, já que, Dante — com o nome original de Gaspar — insistiu que poderia fazer algo que a trouxesse de volta.
Tendo conhecimentos ocultistas o suficiente, você sabia que não iria dar certo, tentou o convencer da verdade, mas, tudo foi inútil. Sabia que Bea foi importante na infância de Dante, mas, se sentiu mal por isso. Também havia sofrido com a perda, mas, parece que ninguém se lembra dela, como se... Não estivesse alí. Apesar de ajudar muito em combates, suas idéias e pensamentos nunca são levados em consideração.
O motivo? O sangue que corre em suas veias é o mesmo sangue de Gal Sal, um ocultista que acabou por matar Elizabeth Webber, uma agente muito querida por Joui, Kaiser e Arthur. Talvez, se tivesse nascido em outra família, não teria passado por nada disso.
O orfanato... A separação forçada que você e Gal tiveram na infância... A morte de seus tutores, que aconteceu na sua frente... Tudo...
Mas...
A culpa de tudo ter acontecido... É sua.
Seus pais adotivos morrerem para protegerem você, Gal não teria ficado pior após a separação, o orfanato estaria de pé... Bom, isso é o que se passa em sua cabeça. Uma das pessas que mais queria ir na Mansão Endiabrada era você.
— Oh, [Nome]... — ouviu uma voz ao seu lado, apenas levantou a cabeça, Marcela cuidava de seus ferimentos, os que você adquiriu na luta contra o Espreitador — 'Cê tá bem? — questionou Arthur, com um semblante preocupado.
Ele foi o primeiro a te perguntar isso hoje, além dos adolescentes do condomínio, que mal a conheciam.
— Hum? — confusa, você apenas concordou com a cabeça, sem energia para falar.
— É que... Eu vi que ninguém, além do Dante, eu e a Ivete, se importou com seus ferimentos... Você se machucou feio — o Cervero coçou sua nuca com o único braço que lhe resta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imɑgines - Ordem Pɑrɑnormɑl
Fanfictioncomo vocês leram no título, são apenas... imɑgines de Ordem Pɑrɑnormɑl :) pedidos abertos✓ pedidos fechados a obra original é do Cellbo, sou apenas uma fã apaixonada por esse universo que gostaria de postar inagines para outros fãs se iludirem ;)