mentiras.

939 28 3
                                    

Sn Ryuguji, irmã mais nova de Ken Ryuguji — ou, como é mais conhecido, Draken —, nasceu em Shibuya e, aos 15 anos, já carrega um nome de peso. Namora Manjiro Sano, o Mikey, e é uma das fundadoras da Tokyo Manji Gang, ocupando o prestigiado posto de número 3. Apesar de ser a única mulher na Toman, Sn nunca foi intimidada pelos olhares subestimadores. Sua força e habilidade são incontestáveis, e ela faz questão de deixar isso claro em cada confronto.

---

“Obrigado por ter vindo, querida.”
A voz suave de Mikey soou como um eco caloroso na noite fria, arrancando-me de meus devaneios. Ele estava de costas para mim, debruçado na sacada, o vento bagunçando levemente seus cabelos dourados.

“Por que não viria?” Respondi com um tom questionador, franzindo as sobrancelhas enquanto me aproximava. Apoiei os braços na sacada ao lado dele, deixando meu olhar se perder na paisagem.

“Ah...” — Mikey murmurou, soltando um risinho sem graça que entregava sua tentativa de esconder algo.

“É linda, não?” Ele comentou, desviando a conversa para a vista, a luz da lua refletindo em seus olhos escuros como se fossem um espelho.

“Realmente.” Fitei o céu, mas, por um instante, desviei o olhar para ele. Seus olhos brilhavam de admiração pelas estrelas, como os de uma criança observando um sonho ao alcance das mãos. Meu sorriso tímido denunciava meu encantamento, e quando ele percebeu que eu o encarava, rapidamente voltei a observar o horizonte. A noite estava clara, a lua cheia iluminava tudo com um brilho quase mágico, como se o tempo tivesse parado apenas para nós dois.

“Você fica tão fofo quando seu olhar fica cheio de brilhinhos.”

Mikey virou-se para mim, a expressão emburrada e o rubor evidente nas bochechas. “Eu não fico fofo!” retrucou, cruzando os braços de forma infantil, enquanto um beicinho ameaçava surgir.

Ri baixinho, debochando de sua reação. A brisa noturna tornou-se mais forte, balançando nossos cabelos como se fossem parte de uma dança silenciosa. Meu vestido, no entanto, foi mais afetado, levantando-se com o vento.

Num piscar de olhos, Mikey correu para abaixá-lo, o ciúme evidente em seus gestos. Mas a pressa o traiu, e ele tropeçou, caindo desajeitado no chão.

“Está tudo bem, Mikey?” Tentei conter a risada, embora uma pontada de preocupação surgisse. Ajeitei uma mecha de cabelo atrás da orelha, observando-o com um olhar misto de divertimento e ternura.

“Abaixa essa saia, Sn!” Ele gritou, o rosto tão vermelho quanto uma cereja.

Ri mais uma vez, abaixando a saia com calma. “Tá rindo do quê? Isso não tem graça!”

Estendi a mão para ajudá-lo a se levantar, mas ele, em um movimento rápido, puxou-me para baixo. O resultado? Acabei caindo em cima dele.

“Precisava cair com tanta força?!” Ele reclamou, fechando os olhos com uma careta.

“Você que me puxou!” Retruquei, minha voz se elevando em indignação.

Tentei me levantar, mas Mikey segurou minha cintura, mantendo-me ali. “O que você tá fazendo?” Perguntei, o rosto tingido de confusão.

“Você é muito linda, sabia? Quero apenas te admirar.”

Seus olhos capturaram os meus, e o tom de sua voz me fez corar. Meu coração acelerou, e desviei o olhar para esconder meu rubor, ajeitando mais uma mecha de cabelo.

“Tá com vergonha? Olha aqui pra mim. Eu amo seu olhar.”
Ele segurou meu queixo com delicadeza, forçando-me a encará-lo. Minha atenção vacilou entre seus olhos e seus lábios, e antes que eu percebesse, ele inclinou o rosto, aproximando-se devagar.

Sn x Tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora