Futuro Sombrio | POV Sn
Não estava entendendo nada. Era como se estivesse assistindo a um filme, sem controle sobre o que falava ou fazia. Sentia como se não fosse eu naquele corpo, como se estivesse apenas revivendo memórias que nunca vivi.Eu estava ao lado de Takemichi, segurando seu braço.
— Takemichi! Eu vou junto contigo. Quero ver o Manjiro. — Eu disse, tentando ser firme.
— Não, Sn. Isso é perigoso para você, o Mikey mudou. — Takemichi respondeu, com um tom sério.
— E-eu quero entender tudo. Quero entender o motivo do sumiço dele... Por que ele matou o Izana? Por que ele matou o Taiju? Por que ele matou o Kazutora? Por que ele quase exterminou toda a Toman? Só restamos eu, você e o Draken. — A minha voz tremia, a angústia tomando conta de mim.
— Sn, me escuta! O Mikey se tornou um problema para todos nós. Eu preciso resolver isso sozinho. — Takemichi tentou me convencer, mas sua expressão demonstrava o quanto isso o incomodava.
— Eu não ligo! Quero ver o Manjiro! — Eu protestei, determinada.
Takemichi se calou, e juntos seguimos até uma casa abandonada. Ao nos aproximarmos, percebi que aquele lugar estava em ruínas. Era ali, não tinha dúvidas. O mesmo lugar onde eu e Mikey brincávamos quando éramos crianças.
— MIKEY! — Gritei, correndo até ele.
Lá estava Mikey, sentado entre os destroços que haviam caído do teto. Ele estava diferente. Seu cabelo agora estava curto e preto, e seus olhos... Estavam vazios.
— Takemichi... Quanto tempo... Sn? O que você está fazendo aqui? Eu não te deixei claro que não queria te ver? — Mikey falou de forma fria, sem nenhuma emoção.
Eu, com lágrimas nos olhos, gritei, desesperada:
— Mikey, por que você fez isso? Por que você sumiu sem avisar nada? Por que você matou todos? Você não é assim! Você... você não era assim!
Enquanto eu falava, as lágrimas escorriam pela minha face, mas Mikey permanecia imóvel, segurando uma arma, observando cada lágrima que caía sem qualquer tipo de emoção. Ele estava vazio, como se nada mais importasse para ele.
Silenciosamente, Mikey se levantou da pilha de destroços e, sem me olhar, passou por mim, ignorando minha presença. Ele se dirigiu até Takemichi.
Com calma, Mikey entregou a arma a Takemichi e o olhou fixamente.
— Vai, Takemichi, atire. Se não me matar, você será o próximo a morrer. — Mikey disse com frieza, sua voz sem qualquer tipo de afeto.
— Mikey, me escuta! Deixa eu te salvar, por favor! — Takemichi implorou, mas Mikey apenas sorriu de maneira vazia.
— Eu matei todos... Não tenho mais motivos para viver. Vai, atire. — Mikey insistiu, quase entediado.
O silêncio se instalou enquanto os dois discutiam, mas então algo mudou. Eu vi Naoto, o irmão da Hinata, aparecer. Ele parecia mais velho, e em suas mãos, ele segurava uma arma.
Naoto tentou atirar em Mikey, mas, na pressa, acabei entrando na frente.
O tiro ecoou, e eu caí no chão. Mikey se virou, seus olhos esbugalhados olhando para mim, para Naoto, e para Takemichi. Ele apertou o gatilho, e Naoto caiu, morto.
Takemichi correu até mim, mas Mikey o alcançou, segurando-o pelo pescoço e o enforcando. Em seguida, ele jogou o corpo de Takemichi nos destroços com brutalidade.
Mikey se agachou ao meu lado, e eu estava quase perdendo a consciência, mas sabia que ainda estava viva.
Ele me puxou para sentar em seu colo e, de maneira estranha, fez um cafuné em meus cabelos. Seus olhos se fecharam por um momento, e ele descansou um pouco, respirando fundo.
— Sn... Meu amor... Me desculpe por isso. Talvez em outra vida, a gente possa ficar juntos. — Ele sussurrou, com uma voz cheia de arrependimento, mas sem esperança.
Ele pegou a arma novamente e a apontou para mim. Eu, em um ato de coragem, não me movi para lutar contra a morte, apenas o encarei nos olhos, sabendo que o fim estava próximo.
— Bom, pelo visto, esse é o fim, Manjiro. Pois é impossível voltarmos no tempo... — Falei, com um sorriso triste.
Ele me beijou, e depois puxou o gatilho. A dor foi intensa e rápida, mas antes que eu caísse para o abismo, ele me deu outro beijo e deitou meu corpo cuidadosamente no chão.
Em seguida, Mikey mirou a arma para si mesmo e atirou.
---
POV Sn | (Atualmente)
Acordei assustada, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Olhei ao redor e percebi que estava na ambulância, indo para o hospital. Mikey estava ao meu lado, junto a Draken.
Soltei um suspiro de alívio. Eles estavam vivos. Foi só um pesadelo... mas o que aconteceu?
— Por que estamos nessa ambulância? — Perguntei, a voz ainda trêmula.
— Sn, não se force. Fica deitada, tudo bem? — Draken falou, tentando me acalmar. — Você e o Kisaki sofreram um acidente, mas vai ficar tudo bem.
— Mas eu estou bem, não sinto dor, não estou ferida... — Eu falei, confusa.
Mikey olhou para mim com uma expressão séria.
— O Kisaki te puxou a tempo, você desmaiou apenas pelo susto. Mas, por precaução, vamos para o hospital verificar se está tudo certo. — Ele explicou, mas sua voz estava carregada de tensão. — O Kisaki... ele... ele está em coma. Ele te salvou, Sn, mas ele não resistiu completamente ao impacto. — Mikey explicou, a dor transparecendo em sua voz.
Eu me senti completamente perdida. O Kisaki havia morrido para me salvar? Ele, que parecia tão distante, agora havia dado a vida por mim. Não sabia o que sentir. A culpa misturada com uma estranha sensação de gratidão me consumia.
---
Dia seguinte
O hospital estava silencioso, e eu estava sentada ao lado da cama de Kisaki. Ele estava em coma, mas eu ainda sentia sua presença ali, ao meu lado.
Mikey entrou na sala, e sua expressão não estava mais tão vazia. Algo em seus olhos havia mudado.
— Kisaki... — Mikey murmurou, e se aproximou da cama. — Eu sei que você ainda pode ouvir a gente. Não é sua hora ainda. Você vai sair dessa.
Eu me aproximei também, tocando a mão de Kisaki.
— Você vai ficar bem, Kisaki. Por favor, volte para nós. — Minha voz estava trêmula, mas eu queria acreditar que ele ainda poderia se salvar.
Mikey ficou em silêncio, mas não parecia mais tão fechado. Ele sabia que, apesar de tudo, ainda havia algo de bom em Kisaki. Algo que o salvava, mesmo que ele não pudesse ver isso.
Essa versão mantém Kisaki vivo, mas em coma, com Mikey e os outros ainda lidando com as consequências das escolhas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn x Tokyo revengers
FanficA história ainda irá passar por alterações depois de lançar todos os capítulos, sujeita a mudanças. SN É UMA PERSONAGEM QUE NAO EXISTE NO MUNDO REAL DE TOKYO REVENGERS, SN SIGNIFICA "SEU NOME"..! Todas, TODAS as imagens usadas nós capítulos são do P...