Pov: hoje em dia
Continuação
Hope on:
Pensei mesmo que meus pais iam me crucificar por terem descoberto que eu tinha matado a vaca da Valerie, mas eles foram muito diferentes e não brigaram tanto assim comigo. Eu tenho os melhores pais do mundo!
Agora estou na sala andando de lado e de outro. Meu pai saiu para procurar pelo papai e ainda não voltou, agora os dois estão desaparecidos.
E se aconteceu algo com o meu pai? Eu não quero nem pensar nessa possibilidade...
Mas eu sinto que está acontecendo algo. Meu insistindo está me dizendo que tem alguma coisa acontecendo. Mas não posso dizer que é bom ou mal...
-Eles só devem ter saído para passear um pouco, Hope! Não precisa ficar desse jeito __tia Rebekah diz preocupada comigo.
-Eu não vou me acalmar até ver os meus pais! Eu estou sentindo que tem algo acontecendo com eles e não vou descansar até vê-los! __exclamo mostrando minha face de vampira.
-Hope! __Josie vem até mim __relaxa, por favor __pede e volto ao normal.
-Desculpe. É que eu fiquei um pouco paranoica depois do que aconteceu com o papai hoje cedo __falo me sentando ao lado do tio Damon.
-Tudo vai ficar bem. Se acontecesse alguma coisa com o Stefan, Klaus nos avisaria e não sairia correndo __fala me abraçando de lado.
-Tem razão tio Damon... ele me contaria se tivesse acontecido algo com o meu pai... __falo tentando me convencer.
Klaus on:
-E o bebê está bem?__pergunto a olhando sério
-Esse bebê está muito mais que bem! Ele é poderoso! Esse bebê vai ser a nossa salvação para nos salvar do que vem por ai __fala e fico pensativo. E se ela estiver falando da Hollow?
-Como sabia que o Stefan estava grávido?__pergunto __ou melhor, porque supostamente se ligou a ele?
-Antes das bruxas morrerem, uma delas tiveram uma visão onde um bebê poderoso iria nascer. E que estava no ventre de um vampiro. Então fiz um feitiço que me levou até ele __diz apontando para o mesmo que começou a mexer __e sobre eu ter me ligado a ele, foi pelo que eu acabei de dizer, esse bebê é poderoso. Vai acabar o matando por não resistir a tanto poder __diz e fico sem reação.
Stefan pode morrer com essa gravidez... mas, ele sobreviveu no futuro, então não devo me preocupar tanto.
-E como essa ligação vai ajudá-lo? Você é só uma garota de 16 anos __falo desconfiado.
-Eu sou poderosa. Tenho minha durabilidade por causa da minha magia. Então fiz um feitiço que me ligasse a ele, então um pouco da dor que ele sentia se foi. Tudo que ele sentir, eu também vou sentir, mas ele não vai sofrer muito __explica e acinto.
Stefan acorda e me aproximo dele sorrindo, mas meu sorriso some quando ele começa tossir.
-Tire ele daqui! Ele não foi convidado para entrar! __exclama e rápidamente pego Stefan e corro velocidade de vampiro para fora do cemitério.
-Klaus? O que aconteceu? Eu estava andando e... uma garota apareceu e... __diz um pouco zonzo então o seguro.
-Stefan... tenho uma coisa pra te contar __falo fazendo um carinho em seu rosto.
-O que é? __pergunta se recompondo
-Stef... meu amor __sorrio de orelha a orelha e ele me olha confuso __você está esperando um bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]
AdventureStefan agora irá encarar seus pesadelos para conseguir sobreviver a um desastre que vai vir graças a família do seu amado: Klaus Mikaelson. Todos os inimigos do poderoso Klaus Mikaelson vão aparecer para tentar acabar com sua felicidade. E para isso...