33 capítulos

185 16 100
                                    

Pov: hoje em dia

Continuação

Rebekah on:

Felicidade me define nesse momento. Estou feliz por minha sobrinha está com a gente de novo. Eu gosto muito dela, ela é como uma filha que nunca vou ter...

-Não precisava colocar ela pra dormir, Rebekah, eu poderia fazer isso por você __Stefan fala escorado na parede sorrindo com Davina ao lado.

-Que isso, Stefan, eu poderia ficar o dia todo com ela sem problemas __falo me levantando e indo para o berço colocando Hope adormecida lá dentro.

-Estou tão feliz que Hope esteja em casa de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou tão feliz que Hope esteja em casa de novo... eu não iria conseguir viver longe da minha irmãzinha __Davina diz e concordamos.

Logo a porta se abre e todas as meninas entram.

-Não façam barulho suas piranhas __falo cruzando os braços. Elas se ofendem e sorrio.

-Que isso Rebekah? Me chamando de piranha? __Katherine pergunta e me aproximo dela lhe dando um beijo na bochecha.

-Você não estava incluída __falo e ela sorri

-Como está a Hope, Stefan? __Elena pergunta

-Ela está bem! Hope é uma menina muito saudável __responde indo até o berço.

-Que bom que ela está bem __Freya diz sorrindo

-Sabe o que eu tava pensando? Que a gente podia fazer uma festa de boas vindas para a Hope! __Caroline diz animada.

-Não seria uma má ideia, mas ainda tem os lobos, eles vão dificultar as coisas __falo pensativa.

-É só colocarmos os lobos nos fundos do complexo __Stefan diz e olhamos pra ele

-Você quer colocar lobisomens transformados aqui dentro? Stefan, é perigoso __falo me aproximando dele.

-É a família do Klaus! Vocês não estão surpresos que o Klaus agora tem um pai? Vamos deixar ele ser feliz com a outra família dele __diz e olho para Freya.

-A família do Nik é a gente, Stefan. Esses lobisomens do passado não prestam, e como o vagabunda da Dahlia disse, eles vão causar problemas __insisto e ele suspira.

-Por favor, vamos dar uma chance __pede __se eles não forem quem a gente pensa, eu mesmo mato todos, tá legal?

Olho para minha irmã que pensa um pouco e acente.

-Vamos dar uma chance __fala e balanço a cabeça em negação.

-Façam o que quiser, mas se eles tentarem matar a minha sobrinha, saibam que cabeças vão rolar __aviso os encarando.

-E eu vou ajudar __Davina se põe na frente __não vou deixar que eles machuquem nenhum de vocês dois.

-Está bem, super protetoras, façam o que acharem melhor para a segurança da Hope __Stefan revira os olhos __pode fazer a festa, Care. Precisamos de um pouco de festa nessa casa __diz e ela comemora.

𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]Onde histórias criam vida. Descubra agora