52 capítulos

162 8 201
                                    

Pov: daqui há 2 anos...

Continuação...

Klaus on:

Eu me recuso acreditar nisso. Como assim o desgraçado do Vinny é um Mikaelson? E o pior, ele é igual a mim. Eu não acredito que ele é irmão dos meus irmãos!

Eu vou matar a Erika por ter escondido isso de nós. E ainda, ela literalmente matou o filho da Nicolly com o Vinny! O que essa mulher tem na cabeça para fazer isso? Não sei como eu a deixei morar aqui, seria capaz dela tentar matar a Hope.

Depois de tudo que aconteceu eu fui para a floresta onde Hayley e Camille estavam. E adivinha quem veio atrás? Ansel.

Ele me deixou decepcionado por não ter me contado que o Vinny é o "meu irmão". Logo ele que eu pensava que me amava de verdade...

-Se quiser pode ir, não preciso que fique no meu pé __falo grosso enquanto andava com ele atrás.

Genevieve foi para o lugar onde ela ia fazer o feitiço para ressuscitar a Davina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genevieve foi para o lugar onde ela ia fazer o feitiço para ressuscitar a Davina.

-Não. Vou continuar andando atrás de você até você me escutar __diz sério.

-Eu não quero escutar nada! O que eu escutei lá já foi o bastante __exclamo.

-Klaus, Vinny é o seu irmão- __o interrompo.

-Não! Ele não é o meu irmão. Ele é irmão dos meus irmãos, não meu __falo parando de andar para o encarar.

-Mesmo assim, ele é irmão de seus irmãos, que são do seu sangue, ele também é um Riley, o que o torna seu primo, seu sangue __diz e fico confuso.

-Mesmo assim, ele é a pessoa que batia na minha irmã, e é um lobisomem problemático, e eu não gosto dele! __falo sério andando mais rápido.

-Está bem, eu não vou insistir. Mas saiba que depois você vai ver que eu estou certo __fala e o ignoro.

Não posso pensar nisso agora. Tenho que salvar a Hayley, ela está a ponto de dar a luz, isso é perigoso tanto para o bebê quanto pra ela.

E a Camille? Eu não acredito que ela morreu... logo ela que era a minha melhor amiga. Ela não merecia esse final...

O pior é que o Isaac sumiu, mandei os híbridos procurarem ele e nada. Pegaram ele também...

Chegamos num lugar afastado onde tinha um lago, era um lugar cheio de árvores e a escuridão da noite só deixava tudo mais... assombrado. Tinha uma cabana também, só que ela estava muito mais afastada.

Faço sinal para Ansel ficar quieto e olho para frente vendo Freya se aproximar da velha que eu achei que iria ajudar a Hayley a ter o bebê, mas era tudo uma emboscada.

Me concentro para ouvir a conversa.

-"Essa é a criança?" __a velha pergunta para Freya que a olha roceosa.

𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]Onde histórias criam vida. Descubra agora