53 capítulos

157 10 177
                                    


Pov: hoje em dia

Continuação...

Cinco meses depois...

Celeste on:

Esse tempo planejando um plano para acabar com os Mikaelsons foi o melhor que eu já tive. Planejei tudo. E tudo em baixo dos narizes deles.

Eles não conseguiram me achar, e olha que eu estava morando em uns dos apartamentos do Quartel francês. Eles são tão burrinhos...

Hoje vou colocar meu plano em prática. O primeiro é trazer a filha do Klaus até mim, a Davina. Também conhecida como garota da colheita.

Me comuniquei com os ancestrais, o que acabou de mim falar com Esther Mikaelson, a bruxa original. Ela quer a Davina para ela.

Ela me fez ressuscitar uma bruxa, eu nem sei onde e quem ela é... mas sei que é por causa dela que a famosa Hope Salvatore Mikaelson vai morrer.

Escrevi uma carta para Davina, chamando ela para um lugar deserto. Na carta diz que tenho um jeito de matar a Rayna sem matar o Stefan. Com certeza ela vai cair como um patinho...

-Os Mikaelsons vão sofrer bastante com a morte daquela garota __falo para mim mesma e sorrio em seguida.

Klaus on:

Cinco meses... isso já me destruiu, não sou mais o mesmo. A ausência do Stefan na minha vida me fez ficar como antes, como quando tive que deixá-lo... voltei a ser aquele híbrido, o pior de todos.

Se eu achava que não era um bom pai, agora tenho certeza. Não cuido mais da Hope como cuidava antes, não tenho tempo para cuidar dela e muito menos para mimar. Até ela não quer mais me ver, chora toda vez que eu apareço, ela tem medo de mim.

Chego no complexo, passei a madrugada inteira na rua, acabei matando algumas pessoas, mas nada importante.

Ando para a biblioteca, ficar no pátio é como estar no meio de loucos, no meu quarto tem Davina e Hope brincando, e na cozinha Erika que eu odeio, no quarto de feitiços têm a Nicolly e a Freya que viraram amiguinhas por algum motivo.

Abro a porta da biblioteca e entro a fechando em seguida. Me viro e dou um pulo com o susto que tomei.

-Camille __falo seu nome entre dentes a vendo com Hope nos braços.

-Bom dia! Vim te fazer uma surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia! Vim te fazer uma surpresa. Parece que eu consegui __diz sorridente enquanto eu estava sério.

-Hum. Pode sair, por favor? Se ela começar a chorar quem vai sair sou eu __falo apontando para Hope e depois para a porta.

Ela fica me encarando com Hope me olhando atenta. Reviro os olhos e dou as costas para sair.

-Volta __seu tom de voz sai grosso. Estreito os olhos e a olho

-O que?

-Eu mandei você voltar __diz séria e a encaro. Sorte dela que eu gosto dela, se não a mataria __senta aí.

𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]Onde histórias criam vida. Descubra agora