10 capítulos

319 19 179
                                    

Pov: hoje em dia

Continuação...

Klaus on: horas antes...

Hoje foi um dia corrido. Aqueles lobisomens são tão teimosos e desconfiados do que eu. Tive que manter a calma para não acabar matando todos ali. Por isso passei a manhã e a tarde inteira conversando com eles. Alex e Kol me ajudaram a convencer eles a virem para a cidade. Fizemos um trato em que os vampiros ficam de um lado e lobisomens do outro. Tudo correu bem na medida do possível...

Chego em casa exausto e sem paciência. Ando até a sala procurando por todos.

Kol e Alex tinham saído para fazer Deus sabe lá o que, mas contando que fiquem longe de mim está ótimo. Quando eles não estão sérios, estão fazendo piadas e brincadeiras. E isso me irrita!

Hope aparece na minha frente com uma expressão preocupada enquanto mexia nas mãos inquieta.

-O que foi Lobinha? __pergunto a olhando

-O papai se trancou no quarto de novo. Ele sempre faz isso quando tá triste e quer ficar sozinho __responde desesperada.

-Mas o que fez ele ficar triste? __pergunto preocupado andando até as escadas.

-Eu não sei! Ele ficou assim do nada depois de ter visto sangue __olho para a mesma confuso.

-Ele bebeu o sangue?

-Não! Ele saiu correndo dizendo que nada ia ficar bem... Pai, tem alguma coisa acontecendo com ele __diz e ando mais rápido para o quarto dele.

-Stefan, sou eu, o Klaus. Podemos conversar? __bato na porta. Escuto ele respirar fundo e olho para Hope com um olhar de que tudo vai ficar bem.

Ela acente e relutante sai para o quarto dela.

-Stefan? Posso entrar? __pergunto de novo. Tenho que descobrir o que ele têm antes que aconteça uma desgraça.

Espero um pouco e a porta se abre e rápidamente entro.

-Stef __o chamo pois ele estava voltando pra cama. Ele ignora e se deita __coelhinho, o que você tem?

Pergunto sentando ao seu lado encarando seus olhos que também me encaram. Meus olhos verdes...

-Eu estou bem __responde e balanço a cabeça. Stefan e sua mania de esconder o que sente.

-Você por acaso está tendo problemas com sangue de novo? __vou direto ao ponto e ele se surpreende.

-Quem te falou isso?

-Ninguém me contou, eu que estou percebendo seu comportamento estranho. Stefan, você sabe que tem que me contar tudo. Sem mentiras, lembra? __ele desvia o olhar do meu.

-É que... realmente eu não sei o que eu tenho. Eu não era assim há 1 mês __diz e o olho.

-Será que está com algum tipo de doença? __endago __ou você tomou sangue e não lembra? __me deito ao seu lado o fazendo um carinho.

-Eu lembraria se tivesse tomado sangue humano, Klaus __diz bravo __para de me pressionar com essas perguntas __fala se afastando do meu toque.

-Mas eu estou preocupado com você Stefan! Estou preocupado com sua saúde física e mental. Você não está bem desde que eu voltei __falo e ele fecha os olhos __por favor, me fala o que você tem __peço.

Ele abre os olhos me encarando com raiva. E quando eu penso que ele vai me expulsar ou me bater, ele se aproxima de mim me abraçando.

Retribuo o abraço confuso. Ele não estava bravo quase agora?

𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]Onde histórias criam vida. Descubra agora