Pov: hoje em dia
Continuação...
Klaus on: 6 meses depois...
Seis meses se passaram e tudo que me resta é a angústia. Não conseguimos achar a cura para Davina, que ainda dormia em seu sono profundo.
Estou ficando louco, ver ela deitada na cama sem falar nada me dói muito. E o que mais dói é saber que ela vai morrer e eu não consegui salvá-la...
Tentamos de tudo para achar uma cura para Davina, mas todas as pessoas que achamos falavam que o certo era deixa ela ir... e eu não quero que ela morra. Ela é a minha filha, minha mais velha. Eu amo muito para vê-la morrer.
-Freya, pare! __Bonnie grita com Freya.
A mais velha estava fazendo um feitiço, tentando se comunicar com os ancestrais para que eles falem algum jeito de salvarmos a Davina, mas não estava dando certo. O que a Freya estava conseguindo era um sangramento externo.
-Não! Deve ter algum jeito de salvar ela __diz alto
-Se isso acontecer, vamos ter que arrumar um jeito de salvar você também __Elijah diz e usa a velocidade de vampiro para afastar Freya dos objetos estranhos dela.
-Me solta Elijah! __ela o empurra e se encosta na mesinha.
Eu estava apenas observando os mesmos brigando. Não estava com ânimo para brigas.
-Não tem mais jeito, temos que deixar Davina ir __Damon diz e o olho.
Quem olhasse assim nem pensaria que ele estava surtando por causa da gravidez de gêmeos. Hilário.
Isso mesmo, Damon, assim como Rebekah, Katherine e Kai decidiram engravidar na mesma época. Isso já está virando costume... o que deu na minha família pra ter filho em uma época dessa?
E o melhor foi o descobrimento da gravidez de Camille, e ainda tem a Hayley. É, parece que nenhum deles perderam tempo.
Isso só me faz ficar com mais saudades do meu Coelhinho, eu queria ter mais filhos com ele também... acho que Hope se sente sozinha.
-Ele tem razão, não tem como ajudar a Davina, Klaus __meu pai diz e suspiro.
Não quero deixá-la ir, mas ela está sofrendo lá dormindo, e não pode falar nada...
-Acorde ela __falo sentindo meu coração quebrar.
Freya suspira e sobe as escadas com o resto. Olho para Erika que estava de braços cruzados e subo as escadas com velocidade de vampiro indo para o meu quarto.
Abro a porta e a vejo na cama sentada. Ela dormia comigo na cama, sinto que ela fica mais protegida comigo ao lado.
Hope já tentou me matar nesses meses? Mas é claro que sim. Ela é uma Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]
AventuraStefan agora irá encarar seus pesadelos para conseguir sobreviver a um desastre que vai vir graças a família do seu amado: Klaus Mikaelson. Todos os inimigos do poderoso Klaus Mikaelson vão aparecer para tentar acabar com sua felicidade. E para isso...