Pov: hoje em dia
Continuação
Bonnie on:
Eu estava preocupada, Freya saiu faz horas e ainda não voltou. Ela disse que só ia pegar a erva e voltar pra casa, mas não voltou e eu estou a flor da pele. E se aconteceu alguma coisa com ela?
Ela estava com medo, medo da Dahlia. Ela estava com medo de que ela aparecesse e tentasse se vingar dela pelo o que ela fez. Freya tem medo dela e é isso que me assusta! Se até Freya tem medo dela, quem somos nós para não ter? Pelo o que Freya me disse, Dahlia não vai embora daqui até conseguir se vingar dela. Mas se ela tentar se aproximar dela eu juro que mato ela!
-Se acalma, Bonnie! Freya deve estar bem __Caroline diz enquanto brincava com Elena, ou melhor, fazendo guerra de cosquinha.
-Eu não sei... ela não sai por tanto tempo assim. É estranho __falo pensativa.
-Com certeza ela deve estar com algumas amigas bruxas, quem sabe? __Elena questiona __Caroline, para!
-Ai! Não precisa bater também né __reclama saindo de cima dela __Bonnie, confia em mim, a Freya tá ótima! __assegura tocando minha mão.
-Eu já cansei de brincar __Elena bufa vindo se sentar ao meu lado __você ama muito a Freya, né Bonnie?
-Desde que a vi em Mystic falls naquele baile, ela me fez sentir viva de novo depois de anos __respondo sorrindo
-Nossa! Eu lembro bem daquele baile! Foi nesse dia que conhecemos os Mikaelsons. Todos nós fomos convidados __Caroline fala animada.
-Lembram como o Klaus olhava para o Stefan no baile enquanto ele dançava comigo? __Elena pergunta fazendo uma careta.
-Klaus parecia um lobo de olho na sua presa __falo me lembrando daquele dia.
-Será que o Klaus fez aquele baile para ver o Stefan de novo?
-Bem provável. Sem contar que muito antes ele já tinha os híbridos como guardas costas, eles já podiam estar de olho no Stefan muito antes __Caroline diz pensativa.
-Só eu acho que esse relacionamento do Klaus e do Stefan é um pouco tóxico? Sabe, não é normal ficar obcecado pelo seu namorado por mais de 90 anos e ainda as outras coisas que o Klaus fez __Elena fala e olho pra Caroline.
-Bom... eu não sei, mas... quem nunca ficou estalkeando o crush até ter coragem de assumir que o ama? __a loira pergunta e concordamos.
-É... mas não vamos falar das brigas horríveis que eles têm. Nem o Damon briga tanto assim com o Elijah __diz.
-É normal entre casais que já passaram por muita coisa. Eles tiveram muitas desavenças __comento me levantando.
-Pode ser, mas ainda acho que em umas dessas brigas algo sério vai acontecer e eles vão se distanciar __a de olhos castanhos insiste e olho pra Caroline preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]
Phiêu lưuStefan agora irá encarar seus pesadelos para conseguir sobreviver a um desastre que vai vir graças a família do seu amado: Klaus Mikaelson. Todos os inimigos do poderoso Klaus Mikaelson vão aparecer para tentar acabar com sua felicidade. E para isso...