31 capítulos

208 17 170
                                    

Pov: hoje em dia

Continuação

Dahlia on:

-Eu disse para vir sozinho __falo sem olhá-lo.

-E eu não prestei atenção __rebate e o olho.

-Você é o filho bastardo, não é? O filho de um dos lobisomens que era rival do seu pai adotivo __questiono e ele me encara __sua mãe me falou dele. Ele era um homem perfeito, o homem que devia ser o pai dos seus irmãos.

-O que sabe sobre o meu pai? __pergunta se aproximando.

-Sei muita coisa, e uma delas é que ele tinha uma familia, mas mesmo assim foi infiel __falo e ele me encara.

-Foi a Esther que te soltou, não foi? Ela quis que você matasse a minha filha __diz chegando mais perto.

-Ela quis que eu fizesse muitas coisas, e uma delas era que eu afastasse a menina de vocês. Porque vocês iriam fazer mal a ela __respondo e ele ergue a cabeça.

-Onde está a minha filha?

-Está lá dentro, Freya está cuidando dela __dou de ombros. Ele pensa em sair então falo __se entrar lá agora, vou quebrar seu pescoço e levar as duas para longe __ameaço e ele para.

-O que quer? Matar o meu namorado e levar a minha filha e a minha irmã não foi o bastante? __pergunta com raiva.

-Eu sinto muito por ter matado o seu namorado, mas se eu tivesse deixado ele vivo, ele iria sofrer com a perda da filha, então adiantei as coisas.

-Você é uma vadia, desgraçada e morta __diz num tom ameaçador.

-É disso que eu tô falando, os lobisomens e o seu temperamento estável! Isso vai arruinar vocês __falo me levantando e ele me olha confuso.

-Como?

-Vocês não pensam? A magia da Hope vai ser manchada pelo sangue de vampiro, esse graças ao sangue de duplicata, assim como o temperamento do lobo graças as suas genes __falo e ele me olha pensativo.

-Vocês não pensam? A magia da Hope vai ser manchada pelo sangue de vampiro, esse graças ao sangue de duplicata, assim como o temperamento do lobo graças as suas genes __falo e ele me olha pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sem os ensinamentos que só eu posso oferecer, os poderes da Hope vão crescer sem controle, ela vai atacar a todos. Você, seus irmãos, seus híbridos, e a sua cidade __continuo e ele abre a boca pra falar, mas não sai nada __Hope precisa de mim para se controlar! Eu vou ensiná-la a ter controle assim como fiz com a Freya!

-E por que não foi embora? Por que está me falando essas coisas? __pergunta olhando pro chão.

-Porque quero fazer tudo certo. Quero fazer um acordo com você, para que os dois saiam ganhando __falo me aproximando dele.

-Como?

-Faremos assim, vocês irão permitir que eu veja a criança sempre que quiser, e ensiná-la a conviver como uma pessoa normal. Ela continuará morando com vocês __falo e ele me olha __Hope precisa da minha ajuda. O poder que ela possui é muito grande, se juntar o descontrole que os primogênitos Mikaelsons tem, com a instabilidade que os lobos possuem, ela vai acabar enlouquecendo e vai matar todos __falo.

𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]Onde histórias criam vida. Descubra agora