3 capítulos

418 23 239
                                    

Pov: hoje em dia

Continuação

Caroline on: 22:00

-O que o Stefan tem? __pergunto um tempo depois que ele sobe para o quarto dele com Théo e Hope.

Hayley tinha ido para a mansão dos Mikaelson tomar um banho e se alimentar. Alex foi com ela para saber de mais coisas sobre o que rolou lá na cidade.

-Ele está mal por causa da ligação dele com o Klaus __Freya diz e todos a olham.

-Que ligação? __Rebekah pergunta

-Eles dois criaram um laço quando ficaram juntos. O que tudo indica é que o Stefan está ligado emocionalmente com o nosso irmão __responde e todos se olham.

-Então quer dizer que o tio Stefan e o tio Klaus... __Peter começa e todos se levantam comemorando.

-Eles transaram! Quer dizer que ganhamos a aposta! __exclama.

Pulo do sofá mais feliz que os outros.

-Meu irmão e o Klaus o que?! __Damon grita assustando nos assustando __eu vou matar ele __diz sério com o olhar assassino.

-Você não vai fazer nada, Damon. Isso já estava para acontecer __Elijah diz indo até ele.

-Mas aquele híbrido tirou o resto de inocência do meu irmão! __me deu uma vontade de rir, mas fico quieta.

-Ah deixa de se fazer de irmão ciumento. Não é seu hobby __Katherine diz e ele a encara.

-Tô louco pra ter aquele estoque todo de sangue só pra gente __Sebastian diz sorrindo vitorioso.

-Vocês não vão roubar as bolsas de sangue do hospital __falo e ele me olha cínico.

-Sinto lhe informar, titia, mas vamos sim __ele sorri debochado pra mim.

-Sinto lhe informar, titia, mas vamos sim __ele sorri debochado pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está bem, chega. Vamos falar do que realmente importa __Elijah começa.

-E que assunto tão delicado é esse que vamos falar? __Kendra pergunta revirando os olhos deitada no colo de Peter.

-Se meu irmão Niklaus e Stefan ficaram mesmo, isso quer dizer que em breve Stefan estará esperando um filho, ou pode ser que já esteja __começa e todos se olham.

-Isso quer dizer que vamos ter que ir embora? __Josie pergunta tristonha e começo a ficar triste também.

-Infelizmente, sim... e é com uma grande felicidade, que falo a todos esses adolescentes: Obrigado por terem feito das nossas vidas sem importância vidas mais cheias de luz e sabedoria. Vocês nos ensinaram muito desde que chegaram aqui __diz e começo a ficar emocionada assim como os outros __Vocês serão as nossas esperanças do futuro, serão o motivo para vivermos, e o principal... serão o motivo para nos juntar a quem nós realmente amamos __olho para Elena que sorri derramando lágrimas tocando minha mão.

𝔸 ℙ𝕒𝕤𝕤𝕒𝕘𝕖𝕞 𝔻𝕠 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 [2 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]Onde histórias criam vida. Descubra agora