vida nova

898 58 35
                                    


— ☀︎ —

Sua vida agora estava uma verdadeira bagunça. Você mudaria de cidade. Uma cidade onde você nasceu, cresceu, passou por altos e baixos e nunca imaginaria ter que deixar este lugar.
Tudo o que passava pela sua cabeça agora era seu melhor amigo, que até então, era o amor de sua vida. Você não queria perdê-lo, você queria que Shin Jaeyun fosse seu algum dia, você possuía esperanças de que ele poderia te amar também e que viveriam aquelas histórias clichês de melhores amigos que sentiam algo além da amizade.
Agora, com o novo namorado de sua mãe, você iria para outro país, um lugar distante.
Você chorava de soluçar, tudo o que seu melhor amigo agora fazia era andar de um lado pelo outro em seu quarto.

Não tem outro jeito? Você vai realmente me deixar? - ele te olhou com seus olhos marejados.

Jake, você sabe como a minha mãe é uma pessoa persistente. Se ela quer ir namorar com o cara que a faz "feliz", ela irá. Por mas que isso destrua a minha vida e a dela. - você disse em meio aos soluços.

Eu não quero que você vá, eu não quero te perder. - o moreno se sentou ao seu lado.

Você promete, promete que me dará notícias, que me ligará todos os dias e que nunca vai achar outro melhor amigo? - segurou sua mão.

Eu prometo. - tentou se manter estável enquanto chorava, as coisas que ele dizia apenas te deixavam com mais e mais vontade de desabar de tanto chorar.

  Aquilo tudo, o momento que acabará de acontecer, você queria vivê-lo por mais tempo, você queria ele ao seu lado pelo resto de sua vida.
  Não durou muito para que você fosse para seu novo lar, passaram-se dois dias após sua conversa com Jaeyun. Você tentava se manter firme e fingir um sorriso, mas tudo, tudo era em vão naquele momento.

   — Você vai voltar, não vai? - Shin perguntou enquanto chorava te fazendo companhia no aeroporto.

   — É claro que vou, Jaeyun. Não chore, isso é algo passageiro, eu te prometo. - secou as lágrimas do rapaz na intenção de conforta-lo, você estava tentando não chorar também, queria que fosse algo mais ameno, não triste como estava sendo.

   — Está na hora de irmos, S/n. - o namorado de sua mãe a informou, você o desprezava, não gostava do jeito que ele te tratava nem como tratava a sua família, você queria que ele sumisse.

   — Eu já vou. - respondeu seco.

   — Eu tenho que ir, Jake. Mas eu juro que te ligo assim que eu chegar lá. - abraçou o mais alto que chorava, chorava muito.

   — Eu te amo e nunca vou me esquecer de você, Sim Jaeyun. Vamos sempre estar conectados, não importa onde. - você deixou um selar no topo da cabeça do menino e o fez chorar ainda mais, ele não falou nada, apenas abriu um sorriso largo com seus olhos avermelhados e assistiu você partir.

Você entrou no avião e desabou, se lembrava de quando viraram amigos.
Nunca foi uma pessoa boa em matemática, porém, Jake se ofereceu para ser seu tutor. E assim começou uma linda amizade, que na cabeça ingênua de ambos, nunca teria um final assim. Você olhava a polaroide que estava na parte de trás de seu celular junto de seu amigo, queria apenas que isto não se passa-se de um sonho e alguém te despertasse te chamando para o almoço.

kim sunoo | short fics Onde histórias criam vida. Descubra agora