— ☀︎ —Você estava em choque com o que acabara de acontecer, ele sentia o mesmo? Seus sentimentos pareciam agora serem correspondidos, e você estava feliz por isto. Mas na sua cabeça, ele só estava te pregando uma peça, como sempre fazia.
— Você não 'tá de brincadeira comigo, né? - o encarou com uma feição séria.
— E por que eu estaria? Eu perderia a minha melhor amiga e a pessoa que eu mais amo, por uma brincadeirinha? Eu amo você, eu gosto de você e sempre gostei. - o garoto balbuciou, aquilo tudo parecia irreal, até Yurim abrir a porta que nem uma cavala.
Ambos encaravam a menina um tanto quanto desconcertados, vocês estavam com vergonha por conta de tudo o que estava acontecendo, eram dois bobos apaixonados que finalmente tiveram coragem de se abrir um para o outro, em questão, você ainda não havia se aberto para o menino, mas ele iria saber de qualquer jeito.
— A professora pediu para que todo mundo se reunisse no campo principal, desculpe se eu interrompi o casal do ano. - ela disse num tom debochado.
— Você nos interrompeu sim. - Sunoo proferiu sério, fazendo com que você corasse, e se ela pensasse que vocês estavam fazendo algo inapropriado?
— Me desculpe, oppa. Mas vocês deveriam se apressar. - Yurim fez uma reverência e saiu.
— Podemos conversar mais tarde? Eu realmente quero terminar de esclarecer tudo. - pediu e você apenas assentiu com a cabeça, estava envergonhada.
Caminhavam até o campo principal em silêncio, o céu estava lindo e você não conseguia parar de observá-lo, você não observava somente o céu, observava também o rapaz ao seu lado.
— Creio que todos estão aqui agora, espero que já tenham ajeitado os chalés com todas suas coisas e não precisem fazer baderna no toque de recolher. - senhora Yang disse do alto falante.
— Hoje a noite vocês irão comer no refeitório e depois irão todos respectivamente para os seus dormitórios. Agora, vamos fazer atividades e gincanas. - a professora afirmou e você estava desanimada.
— Que saco. - bufou fazendo com que Sunoo desse uma risada nasalada.
— Não vai ser tão ruim se estivermos juntos. - ele colocou um de seus braços sobre seus ombros, agora, você sentia vergonha a cada toque que ele te dava, antes era normal, os sentimentos dele não eram recíprocos até então e você achava que era tudo na amizade.
— Você não vai me evitar, né? - abaixou ficando de sua altura, ele percebeu que estava calada.
— Não. - disse breve tentando extravasar normalidade, por mas que ele te conheça até de mais, ele pareceu ter deixado de lado.
A atividade seria um tipo de pique-esconde, o que era banal. Você se esconderia com sua dupla, assim como ordenado pela professora.
Sunoo tinha seus dedos entrelaçados aos seus, o que te deixava mais aflita ainda, você era uma pessoa muito tímida.— S/n, está passando mal? Você está que nem um emoji de raiva. - ele colocou a mão em sua testa.
— E porque será, né. - debochou fazendo com que Kim arqueasse as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim sunoo | short fics
FanfictionSequência de histórias onde Kim Sunoo é seu amante.