festa do pijama

330 51 5
                                    


— ☀︎ —

Você nunca foi uma pessoa chegada em festas, ainda mais de pijama. Morria de vergonha e não queria dormir na frente dos outros, porém, seus colegas de classe planejaram uma e todos os seus amigos disseram que seria imperdível, até porque, seria na casa de Sunghoon, ele fazia parte do seu grupinho de amigos, mas era um cara popular por sempre dar as melhores festas.

   — Você não vai desistir de última hora né, S/n? - Park questionou e você revirou seus olhos.

   — Eu tenho mesmo que ir? Vocês têm o costume de me deixar de lado, não vou nem fazer falta. - deu de ombros.

   — O Sunoo vai. - Niki disse repentino.

   — E daí? - o encarou um tanto quanto séria, mas o japonês apenas riu, todos os seus amigos sabiam que você gostava de Kim Sunoo desde que pisou nesta escola, vocês até chegaram a namorar antigamente, namorico de criança, eram muito jovens e ingênuos. Durou mais de cinco meses, porém você terminou com o rapaz e ainda gostava dele, não conseguia superar de jeito nenhum, ele fôra seu primeiro amor e também o seu primeiro beijo e último, não será fácil esquecer algo assim.

   — Todo mundo sabe que você gosta dele, Kang. - Heeseung se intrometeu.

   — Eu já superei, ok? - você abaixou a cabeça envergonhada, eles haviam te encurralado nesse assunto.

   — Duvido, se ele te pedisse outro beijo, você não pensaria nem duas vezes, seria só mwah para lá e mwah para cá. - Jaeyun sorriu ladino ao te provocar.

   Sempre soube que ainda gostava do garoto, mas não queria admitir isso. Já tentou conversar com ele de novo e até trocou alguns flertes, mas ele parece ser do tipo muito ingênuo para entender o que você quer, ou ele realmente não quer nada com você novamente. Isso é a opção mais viável em sua cabeça. Você queria pelo menos a amizade do tal, mas ele era muito cabeça dura e parecia não gostar de você nem como amigos.
  Agora você se preparava para a maldita festa do Sunghoon. Escolheu o seu melhor pijama e o menos infantil possível.
  Você resolveu ir andando mesmo, Park morava bem perto de seu apartamento, a cada passo que ia sendo dado você suspirava, estava com vergonha, era muito tímida e nada sociável - por isso não era uma pessoa festeira como seus amigos - .

   — Olha quem chegou! - Heeseung apoiou os braços em seus ombros sorrindo, eles provavelmente estavam desacreditados com a sua presença.

   — Pensei que daria chá de sumiço, como sempre. - Sunghoon riu nasalado.

   — Resolvi dar uma passadinha. - riu sem graça.

   — Que nada de passadinha, você vai dormir aqui como todo mundo, na verdade só nosso grupinho vai ficar até a hora de dormir e seu querido ex de infância. - você o encarou brava após a última frase.

   — Como vocês amam me atazanar, né. - disse num tom debochado.

Tentou pelo menos aproveitar um pouco a festa, mesmo eles te deixando de lado, não era lá tão ruim como pensou que seria. Você perambulava pela enorme casa de seu amigo com uma expressão curiosa em sua face, até que ouviu um bafafá em um dos cômodos e resolveu se juntar.

kim sunoo | short fics Onde histórias criam vida. Descubra agora