sonhos | 2

165 36 3
                                    


— ☀︎ —

Sunoo lhe fazia companhia no metrô, então vocês provavelmente conversariam o trajeto inteiro, havia muito assunto para ser discutido. Você acabou mostrando todos os seus sonhos que estavam escritos em seu diário para o rapaz.

   — Eu acho que eles se conectam! - ele sorria feito um idiota.

  — Como assim? - você o encarou confusa.

   — Por exemplo, você sonhou que eu te dei uma carta, já eu, sonhei que estava escrevendo e depois lhe entregando. São como uma continuação, eu sonho o início e você o final. - afirmou e você agora estava um tanto quanto pensativa.

   — Como se estivéssemos conectados. - você balbuciou e o rosado te encarava pensativo também.

   — Talvez estejamos, eu realmente estava ansioso para que te encontrasse, não queria que tudo o que eu havia sonhado fosse apenas uma doce miragem criada em minha cabeça. - disse repentino, fazendo com que você se envergonhasse.

   — Eu também não queria que fossem apenas sonhos. - suspirou, não era uma pessoa que falava o que dava na telha, mas também não deixaria de viver seus sonhos por vergonha.

   — Se estivermos conectados, é porque é para ser. Eu sempre quis viver algo assim, é como um romance de livro. - ele sorriu te fazendo sorrir também.

   — É muito peculiar, algo que só aconteceria em contos de fadas. Nunca fui uma pessoa de acreditar nessas coisas banais, mas agora, eu tenho certeza de que você é o meu príncipe dessas historinhas de princesas. - falou a última parte mais baixo.

   — E você minha princesa. Eu acho que deveríamos parar com isto, está muito brega. - ele gargalhou, uma gargalhada gostosa, era algo tão prazeroso de ouvir que te fez rir também.

   — Talvez eu esteja sonhando agora também. - você acabará de pensar nisto, e se tudo que está acontecendo
agora não passasse de mais um de seus sonhos?

   — Se você estiver sonhando, eu também estou, sua tola. - Sunoo riu mais uma vez, te despertando de seus pensamentos, você queria uma playlist apenas com a doce risada do rapaz, para que te fizesse rir nos momentos tristes.

   — Será que nós vamos nos casar algum dia? E talvez deveríamos escrever um livro "o casal sonhador". - brincou rindo.

   — Você está indo rápido de mais... mas gostei do nome do livro. - suas bochechas estavam queimando.

   — É melhor eu marcar território logo mesmo, não é todo dia que uma história dessas acontece. - sorriu simplório.

Você estava feliz, realmente muito contente com tudo o que estava acontecendo. Mas queria saber se os sonhos continuariam, algumas outras coisas passavam pela sua cabeça também. E se mesmo casada com Sunoo, não que planeje isto, ainda não, mas, e se estiverem namorando, por exemplo e você sonhar com outro alguém? Talvez ter mais um garoto aleatório? Esperava que isto não acontecesse, porque acreditava que o que estava acontecendo entre você e o menino seria algo real, algo que o destino uniu e nunca mais vai se separar, algo duradouro, uma coisa que você sempre quis, mas jamais teve.

kim sunoo | short fics Onde histórias criam vida. Descubra agora