maniac

150 17 0
                                    


— ☀︎ —

Você estava devastada, talvez este havia sido a primeira vez que tivera seu coração partido. Sabia que o certo já foi feito e que o melhor era o fim de seu relacionamento. Mas... no fundo, bem no fundo... você sabia que Kim Sunoo era o único que poderia fazer o seu coração palpitar, seu corpo suar frio em êxtase, talvez, o único que a faria feliz.
Estava tentando sair dessa, queria se mostrar superada e mostrar que estava feliz também, feliz sem ele. Então, você se preparava para uma festa, onde o dono era o melhor amigo de seu ex namorado. Colocou o seu melhor vestido, fez a maquiagem que mais ficava bem em você e saiu.

S/n! - Jake, ou podemos dizer, melhor amigo de Sunoo, correu sorridente ao te ver, lhe envolveu em um abraço.

Oi, Jaeyun! - você sorriu e pode sentir alguém lhe fitando, olhou ao seu redor e pode ver Kim observando tudo do balcão.

  Você nunca foi uma pessoa de ir a festas, só iria se seus amigos insistissem muito. E dessa vez, sua melhor amiga havia lhe dito que você precisava ir, precisava mostrar que estava bem com o seu término, mesmo não estando. Já estava cansada de um lugar que não condizia com as coisas que você gostava, decidiu subir para um quarto vazio da casa de Sim e apenas ficar quieta em um canto, talvez observando a vista. Estava solitária, porém, era tudo o que queria, o som abafado, a paz por estar sozinha, tudo ali era melhor doque aquela festa chata. Mas, sua paz veio ao fim assim que pode ouvir alguém batendo na porta e, logo em seguida adentrando o cômodo.

Mas não é possível. - o moreno revirou os olhos, ele estava claramente bêbado.

O que foi, Sunoo? Quem entrou aqui foi você. - bufou um tanto quanto irritada.

Eu queria ver qualquer pessoa aqui, menos você, eu sinceramente queria que você desaparecesse. - ele disse meio embolado em suas palavras, aquilo, de certa forma, havia lhe ferido um pouco.

Só... só sai logo daqui. - você suspirou, agora olhando para a janela novamente.

Mas, você sabe o porquê de eu querer que você desapareça? - ele disse rapidamente - o porquê de eu dizer que você é uma stalker, uma observadora e uma psicopata? Sabe o porquê de eu te ligar mesmo que não me atenda? - o menino suspirou, enquanto o observava calada.

Porque... porque eu te amo, eu ainda te amo, e sempre vou te amar. Eu só queria inventar uma imagem ruim sobre você para eu esquecer o quanto você me faz bem, o quanto você me completa. - Kim balbuciava agora enquanto se aproximava.

Por favor, diga que ainda me ama também, que eu continuo sendo o único em sua vida. - o rapaz se sentou ao seu lado, com algumas lágrimas rolando em suas bochechas.

Você 'tá bêbado, Sunoo. - suspirou enquanto olhava para o garoto, queria que aquilo fosse verdade.

Eu só bebi uma latinha, S/n. - ele riu - minha voz está assim porque eu 'tô nervoso. Queria ter te falado isso antes. - ele sorriu sem jeito.

Você 'tá falando sério? Se você estiver me fazendo de chacota eu juro que chuto suas bolas aqui mesmo. - você franziu uma de suas sobrancelhas.

Sabe que isso não é de meu feitio, eu estou claramente me humilhando por você. Sabe que meu ego jamais permitiria algo assim, mesmo se fosse brincadeira. - Sunoo olhou em seus olhos.

Eu te amo. Você precisa que eu desenhe também? - ele riu.

Isso tudo estava lhe deixando confusa, sabia que era verdade, mas ao mesmo tempo, estava com medo de se machucar mais uma vez. Sabe que o fim de seu relacionamento não foi uma escolha de Sunoo, porém, ele não fez nada para impedir.

Eu... - você suspirou - eu também nunca deixei de te amar. - disse um pouco baixo, mas pode ouvir um "gritinho de felicidade" vindo de Kim, logo sendo surpreendida por um abraço.

Eu senti tanto a sua falta, eu queria tanto, mas tanto falar com você antes. Mas eu decidi que você precisava do seu tempo. - ele desfez o abraço e olhou para você por alguns segundos, alternando o olhar para seus lábios, ele te beijou.

  Agora, sabia mais do que ninguém, que ele realmente era o amor de sua vida. Sempre tiveram aquela relação de gato e rato, mas sempre, lá no fundo, sempre foram apaixonados um pelo outro.

Desculpa ter sido um babaca, nos tínhamos a "magia" ainda, eu sabia que tínhamos, mas eu resolvi ser dramático e jogar a culpa toda em você. - o rapaz olhou para baixo envergonhado.

O que importa é que agora você não vai ter que me mandar um correio de voz todas as noites pelo meu telefone residencial me pedindo para voltar. - gargalhou e deu um selar rápido nos lábios do menino, decidiram ficar ali pelo resto da festa, recuperando o tempo perdido e aproveitando a companhia um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kim sunoo | short fics Onde histórias criam vida. Descubra agora