— ☀︎ —Você estava quase desmaiando de medo, não sabia de onde tirou a ideia de ver um filme de terror sozinha. É claramente uma ideia muito idiota para quem morre de medo desse gênero de filme. Ouviu algumas batidas na porta e pulou no sofá. Você não sabia se estavam batendo na sua porta de verdade ou se estava alucinando por conta do que estava assistindo. O filme havia acabado há alguns segundos mas você ainda estava processando tudo.
— Ai que susto! - você deu outro pulo até decifrar quem estava te chamando.
— Oi! Vim cumprir aquelas coisas clichês de vizinhos. - era Sunoo, seu vizinho e amigo.
— O que você quer e por que está todo encapuzado assim? Você me assustou quando eu tentei ver pelo olho mágico! -
— Desculpa! É porque está frio. Vim buscar um pouco de açúcar. Eu não estou dando em cima de você que bem aqueles filmes clichês... ou talvez eu esteja. - adentrou sua casa após você abrir espaço.
— O que você estava fazendo para estar com tanto medo assim? Eu te ouvir gritar da minha casa. - ele riu.
— Eu 'tava vendo pânico, o último que lançou. - você se sentou no sofá esperando que o rapaz se sentasse também.
— Booya!? Eu te disse que queria ver esse filme com você! - bufou e se sentou ao seu lado.
— É tenebroso, Sunoo... - você olhava para o chão ao ter flashbacks do filme.
— Por isso que você estava berrando que nem uma gazela então. - provocou e você revirou os olhos.
— Você não quer dormir aqui? Eu não sei se vou conseguir dormir se estiver sozinha hoje. - pediu e o rapaz parecia estar pensando.
— Hmmm... pode ser! Não te deixaria sozinha. - ele te abraçou de canto.
— De qualquer jeito eu iria correndo para a sua porta se eu estivesse com medo. - falou e o maior riu.
— Eu sei. Mas dormir aqui com você vai ser melhor ainda. Eu vou dormir na sua cama? - ele sorriu ladino.
— Pare de graça, não te chamei aqui para coisas desse tipo. - você empurrou o moreno fazendo com que ele te soltasse.
— Aff... achei que você me queria. - disse manhoso.
— Vamos ver outro filme? - você mudou de assunto e o rapaz assentiu.
Sunoo se arrastou mais para o seu lado e vocês se cobriram. Ele escolheu outro filme de terror e você estava apreensiva, levava vários sustos e acabava soltando alguns gritos, fazendo com que ele desse muita risada.
— Que merda de filme é esse!? Você quer que eu infarte!? - você sacolejou o moreno e ele ria, ria muito mesmo.
— Eu escolhi esse filme para quando você se assustasse me agarrasse, e parece que funcionou. - sorriu sacana ao ver sua mão agarrada em seu braço, fazendo com que você o soltasse rapidamente.
— Besta. - você bateu em seu ombro.
Você voltou a sua atenção para o filme e o garoto deitou-se em seu ombro, você sabe como ele é, insistente. Então não reclamou dele ficar de grude com você. A luz piscou algumas vezes mas você não ligou muito e pensou que era do filme, Sunoo parecia não ligar também.
— Porcaria! - você exclamou e acabou agarrando forte o menino ao seu lado, havia acabado a luz.
— Nossa senhora, parece que é só porque eu vim para cá. - ele te abraçou de volta.
O menino sabia o quanto você tinha medo de escuro, você nem se quer conseguia assistir um filme sozinha com a luz apagada, muito menos dormir no escuro.
— O que você acha de irmos dormir? Acabei de ver que desligaram a luz porque vai cair uma tempestade. - Kim carinhou seus cabelos.
— Pode ser... você pode dormir comigo se quiser. - estava com medo e se sentiria mais segura se ele fosse junto.
Vocês foram para o seu quarto e se deitaram, acho que seria só um cochilo, não estava tarde ainda. Sunoo abriu a cortina e pulou na sua cama te fazendo rir.
— Poderíamos contar histórias. - você propôs encarando o rapaz que estava minimamente visível por conta da luz da lua que entrava pela janela.
— Vou te contar uma então... quando eu me mudei para o meu primeiro apartamento, vieram uma moça e sua filha me recepcionarem, a garota era muito calada e a mãe toda sorridente recebendo a minha mãe com todo amor, depois, eu fui me abrindo com a minha nova vizinha e ela também, até que começamos a sair e eu despertei alguns sentimentos por ela. Cada sorriso que ela dava, suas risadas baixas e envergonhadas, os tapas em meus ombros, tudo nela me deixava como um tolo apaixonado, e ainda deixam. - balbuciou e você apenas o encarava, tentando assimilar quem era.
— Hmm, você se mudou há bastante tempo... de quem está falando? - puxou mais a coberta para cima de si e voltou a olhar o moreno.
— Você é boba ou se faz? Acha que eu dou em cima de você atoa? Eu não sou um cafajeste, eu gosto de você, desde que te conheci. - afirmou.
— O quê!? - questionou incrédula.
— É verdade, eu gosto de você, idiota. - Sunoo se aproximou e selou seus lábios nos dele, você não sabia o que sentia pelo rapaz até que ele a beijasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim sunoo | short fics
FanfictionSequência de histórias onde Kim Sunoo é seu amante.