— ☀︎ —Você agora se encontrava treinando no campo de sua escola, era capitã do time de futebol feminino. Não era tão apaixonada assim por futebol, mas era boa e ganhava alguns pontinhos extracurriculares.
— O quanto mais vamos ter que treinar? - Yeji perguntou desanimada.
— Até cairmos no chão de fraqueza, temos que ser as melhores amanhã, não podemos perder para aqueles babacas. - você afirmou, convicta de que ganharia o jogo do dia seguinte.
— Mas nós já estamos quase caindo, você não está? - Hyein entrou na conversa.
— Eu não, como eu já mencionei, não quero perder então não irei desistir até que eu esteja fraca. - deu de ombros.
— Você é muito pé no chão, só porque vamos jogar contra o seu "inimigozinho", quer ganhar a qualquer custo. - Minari também se juntou ao bate-papo.
— Não é porque vamos competir com Kim Sunoo, eu realmente odeio perder. - retrucou.
— Duvido, você sempre quer estar um passo à frente dele. - Hwang enfadou.
— Fechem o bico e vão treinar que ganham mais. - você não queria admitir que só queria ganhar pelo motivo que elas mencionaram, era extremamente competitiva, mais ainda quando se tratava de seu maior rival.
Todas as garotas do time corriam pela quadra, estavam se aquecendo pela quinta vez, até que, Hyein freiou com uma cara não tão boa.
— O quê foi? - você parou também, fazendo com que o resto do time também parasse.
— Que diabos eles estão fazendo aqui? - Lee fechou a cara.
Era o time masculino, atrapalhando o treino de vocês, sendo que o diretor havia dito que a quadra era toda da seleção feminina hoje.
— Mas que pés no saco. Não é o dia deles! - você bufou.
— O quê fazem aqui!? - berrou alto para que eles ouvissem, fazendo com que Sunoo, o capitão da seleção masculina e seu rival, se aproximasse de você.
— Vamos treinar aqui. - ele afirmou.
— Mas não vão mesmo. Estamos no nosso direito e vocês só estão nos atrapalhando. - resmungou, vocês fizeram contato visual por alguns segundos, mas o garoto quebrou o gesto rapidamente.
— Então vamos fazer um acordo. - você o olhou curiosa. - se o meu time perder, você pode ficar com o campo pelo resto do ano. — o maior balbuciou.
— E se o meu time perder? - arqueou as sobrancelhas.
— Então você terá que me beijar. - sorriu ladino.
— O quê!? - falou um pouco alto de mais, era chocante para você. Seu inimigo, que lhe pregava peças a todo momento, te jogava baldes d'água e te irritava sempre que tinha oportunidade, queria te beijar? Mas que hipocrisia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim sunoo | short fics
FanfictionSequência de histórias onde Kim Sunoo é seu amante.