— ☀︎ —O ano escolar já havia chegado ao fim, você estava animada pois iria passar suas férias com seu melhor amigo, Heeseung. Ele te convidou para uma festa de ano novo que seria em Jeju. Você nunca foi uma pessoa de ir em festas, mas adorava passar o final de ano na praia e ver os fogos com seus pés na areia.
A viagem estava programada para a manhã do dia seguinte e você tentava dormir a qualquer custo.
Olhava a hora no celular sem parar e via que não estava adiantando nada, então resolveu respirar fundo e contar carneirinhos até vir o sono.— Bom dia, flor do dia! - Lee pulou em cima de sua cama fazendo com que você acordasse assustada.
— Você me assustou! - disse rouca se virando para o rapaz que ria da situação.
— Vá se arrumar, vamos daqui há uma hora, o Jake vai vir nos pegar de carro. - ordenou e você coçou os olhos se levantando, não era preciso escolher uma roupa, já estava tudo preparado, você é uma pessoa ansiosa.
— Não demore muito no banho! - Heeseung berrou ao ouvir você abrir a torneira, você bufou e tomou um banho curto.
— Você pode se virar? Eu quero me trocar. - pediu ao garoto que logo colocou seu travesseiro na cara.
Você vestiu uma roupa confortável e um tênis, passou perfume e se arrumou como sempre, óbvio, que com seu amigo te apressando a cada minuto.
— Vamos? Eu nem me arrumei direito, não quero mais ouvir você me dizendo "já acabou?", a cada segundo, só vamos logo. - bateu nas pernas do moreno que ainda estava deitado.
Jaeyun buzinou do lado de fora e vocês desceram rapidamente, Lee carregava sua mala e você pegou uma sacola que havia separado com lanches para a viagem.
— Vocês estão animados? - Sim abriu um sorriso largo.
— Até demais, bro! - Heeseung se sentou no banco da frente fazendo algum tipo de toque com o amigo.
— Só pela praia. - disse desanimada.
— Eu tenho certeza que você vai gostar quando estiver lá, Park. - Jake deu uma piscadela pelo retrovisor.
A viagem até a praia estava sendo um tanto quanto longa, vocês pararam pelo caminho para almoçar, Jake era um motorista veloz, mas mesmo assim, parecia que o tempo não passava.
— S/n, coloca uma música ai pelo seu celular, você tem aquelas playlist off-line. - Sim pediu e assim você o fez, abrindo seu celular na sua playlist e a primeira música que tocou foi "Candy Sugar Pop" do ASTRO.
— My candy sugar poppppp! - Lee fez o high note na parte de Eunwoo fazendo com que você é Jaeyun gargalhassem.
— Por que estão rindo? Vocês só têm inveja do meu vocal impecável. - jogou um beijo pro ar atraindo mais risadas.
Agora o trajeto parecia mais interessante, seus amigos cantarolavam de um jeito engraçado e o tempo parecia voar, sua playlist já estava prestes a repetir as músicas do início e faltavam alguns minutos para que vocês chegassem ao seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim sunoo | short fics
FanfictionSequência de histórias onde Kim Sunoo é seu amante.