we lost the summer

244 31 4
                                    


— ☀︎ —

   Era o começo de janeiro, você não ligava para nada além de seu namorado, se ele estivesse ao seu lado, nada mais era importante.
Até que, com o fato dele ser uma estrela mundial, ter que fazer tours e shows por vários lugares longes de onde você se encontrava, o que te entristecia muito. Porque vocês estavam juntos antes mesmo dele ter começado uma carreira e agora pareciam tão distantes.
   Você chegou a pensar se ele realmente te amava, se ele ligaria em vir te ver ou continuaria a te ignorar, sua cabeça estava um turbilhão agora.

   — Ele te mandou alguma coisa? - yunjin, que estava largada na sua cama, perguntou referindo-se ao seu namorado.

   — Até agora nada. Eu não quero perdê-lo, eu estou com medo. - suspirou.

   — Ya, se acalme, vocês dois se amam muito, tenho certeza de que nada disso vai acontecer. - consolou-te.

Você pensava: se ele me ama, por que ele está me deixando aos poucos? Por que ele não me manda nem se quer um mísero emoji? Por que ele não me manda mais as fotos que ele me mandava todos os dias? Por que, Kim Sunoo, por que você se afastou de mim? Você deixou um buraco em meu coração com o seu formato e só você pode cobri-lo.

   — Você já tentou ligar para ele? - a loira questionou te tirando de seu transe.

   — Uhum... só diz que está fora de área ou desligado. - suspirou mais uma vez.

   — O Japão nem é tão longe daqui assim. E se você fosse vê-lo? Uma passagem não deve nem ser tão caro. - ela propôs fazendo com que você se perdesse em seus pensamentos novamente.

Isso seria uma boa ideia? E se ele não te quisesse mais lá? Você estava louca para tê-lo em seus braços como antes, você sentia tanta saudade que poderia arrumar um jeito de ir até nadando encontrá-lo, mas achava que ele não a queria mais e provavelmente se afastara por isto.

   — Eu vou. - sempre fôra uma garota determinada, uma história dessas claramente lhe abalava, mas você queria um desfecho, não queria que tudo acabasse sem pelo menos uma explicação, como havia dito antes, você não queria perdê-lo, jamais deixaria com que isso acontecesse sem ao menos um motivo concreto, seria como uma facada em seu coração.

   — Essa é minha garota! - sua melhor amiga te envolveu em um abraço.

Ambas se levantaram e foram arrumar sua mala, você estava sentimental, haviam comprado essa mala juntos e a dele era idêntica a sua. Tudo que você via, podia ser uma gota de chuva, ou uma flor da cor favorita dele, tudo a fazia lembrar de Kim Sunoo.
Yunjin comprou a passagem para o primeiro voo de amanhã, te deixando mais aflita do que já estava, queria saber se iria valer a pena ou não, você ansiava pelo seu garoto e queria o ver, mas estava com medo, com medo da rejeição.

   — Bom, eu vou indo então. Queria tanto te acompanhar na sua linda jornada de amor, mas você sabe como sou ocupada. Porém, não vá deixar de me atualizar e se ficar sozinha eu estarei aqui por você! - te envolveu em um abraço e saiu pela porta acenando.

Você pensou em dormir cedo, amanhã provavelmente seria um dia cansativo. Mas a ansiedade, a tristeza e o vazio que te corroíam, não a deixavam dormir. Estava fazendo de tudo, piscando repentinamente, mudando de posições, já havia deitado de cabeça para baixo também, tirado a coberta, colocado de volta, feito tudo, mas era em vão.

kim sunoo | short fics Onde histórias criam vida. Descubra agora