— ☀︎ —Você acabara de ter a notícia de que seu grupo favorito faria um show em seu país, eles estavam pela primeira vez fazendo uma turnê mundial. Não sabia se iria vê-los ou apenas ansiar de vontade.
— Você já ficou sabendo, não é? - Sio, sua melhor amiga se referia ao concerto.
— Já... não sei se vou conseguir ir. - você suspirou.
— Eu tenho uma proposta! - Nishimura se manifestou com um sorriso ladino.
— Lá vem... diga, Riki. - encarou o menino.
— Se você der um beijo em Sunoo, eu te dou um ingresso para o show, e, ainda vou junto. - o rapaz soltou essa como se não fosse nada.
Você, beijar Kim Sunoo? Seu maior inimigo, vocês se odiavam, desde o fundamental.
— Você não está falando isso da boca para fora, está? - arqueou as sobrancelhas.
— Não estou, se você der um beijo nele, você vai a turnê. - enfadou.
— Então, trato feito. - você sorriu e sua amiga apenas observava aquilo tudo calada.
— Vai mesmo fazer isto? - ele riu.
— Vou, você sabe que eu faria de tudo para ver o TXT. - afirmou.
— Eu só quero ver. - vocês pararam a conversa e foram direto para a sala.
Você passou o resto do dia pensando em como cumpriria a tal aposta, queria muito ir ao concerto e sabia que Niki não era alguém de apostar as coisas da boca para fora.
Estava indo para o seu dormitório e pensou na chance perfeita. Se você fosse para o dormitório de Kim, ninguém veria e tudo não passaria de algo momentâneo, não é mesmo?
— Sunoo. - bateu na porta do alojamento onde o rapaz estava.
— Já que não abre, eu vou entrar! - adentrou o quarto com os olhos fechados, com medo de alguma cena inapropriada.
Mas não havia nada, ele só estava sentado na cama, você achou aquilo estranho mas resolveu seguir com o seu plano de qualquer jeito.
— Eu não posso conversar agora. - o de fios vermelhos disse calmo, o que era estranho vindo dele.
— Eu só preciso de uns minutinhos... - você afirmou se sentando ao lado do menino.
— Pode falar. - Sunoo se virou para você, fazendo com que você estremecesse, aquela coragem que você tinha há minutos atrás, foi para o ralo, era tudo fachada.
— Estou esperando... - o garoto disse sereno.
— Então, sabe, você me odeia, não é? - você estava suando frio, tentava enrola-lo.
— Um pouco, por que veio aqui fazer esse tipo de pergunta? - Kim arqueou as sobrancelhas.
— Eh... talvez eu... eu não te odeie tanto assim... entende? - gaguejou e o rapaz sorriu ladino.
— Você pode por favor, chegar a onde quer chegar? - ele permanecia com o sorriso no rosto, o que te deixava mais envergonhada ainda.
— Ah, que se dane. - você balbuciou essas palavras e selou seus lábios no do garoto, que parecia inseguro no começo mas depois se soltou. O beijo estava tomando outros rumos, não era um beijo rápido, foi algo demorado, e talvez, com um pouco de sentimento e desejo.
— Eu... eu estou em live. Mas se você quiser, eu posso desligar e terminar isso. - ele estava com as bochechas vermelhas, você também estava, agora, sabia que boa parte da escola veria aquele beijo, você estava ferrada.
Talvez isso tenha sido algo a mais, não apenas uma aposta boba, você havia sentido algo diferente naquele beijo, no toque dele... esse bendito ingresso acabou saindo caro demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim sunoo | short fics
FanfictionSequência de histórias onde Kim Sunoo é seu amante.