☙ 𝐀𝐑𝐈𝐒𝐔 ⇢ 𝙘𝙪𝙩𝙚

1.9K 56 25
                                    

pedido: wintersweettt <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: wintersweettt <3

- Você não vai se declarar pra ele nunca Sn?

- E se eu levar um não? Eu sinceramente não acho que ele gosta de mim, não acho que eu faça o tipo dele

Kuina apóia suas mãos nos meus ombros - Você nunca vai saber se não perguntar, o não você já tem. Ele parece um bobinho olhando pra você, fala sério! - ela diz sorrindo

- Eu não sei se parece uma boa idéia, o que eu vou fazer se ele me rejeitar? Eu nunca mais vou ter coragem de olhar na cara dele.

- Sn, aqui nesse mundo qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, você se arrependeria profundamente de não ter tentado.

E essa era a conversa que tínhamos praticamente todos os dias, eu queria, mas sempre me faltava coragem.

"Seu sorriso era como uma paisagem na qual eu poderia passar horas admirando, e seus olhos um labirinto que só de vê-los eu me perdia."

Eu descrevia meus sentimentos em poemas, eu descontava tudo em escrever, das melhores as piores sensações que o amor pode causar.

Uma das piores sensações é o ciúmes, você desconta tudo em si pensando não ser o suficiente, sentir que você nunca vai chegar aos pés da pessoa na qual ele está conversando ou dando bola. Mas tudo bem, eles estão só conversando, "mas entre mim e ela, ele realmente iria me escolher?".

O medo de ser rejeitada parece ser maior do que o medo dele ir embora, mas, e se for recíproco? Mas e se não for?

Arisu, o que você tem que me interessa tanto? Além de tudo em você.. As vezes quero, outras vezes eu não quero, mas a verdade é que eu não posso ir, mas eu queria poder.

ᵃᵘᵗ chega de boiolice e poeminhas, vamo começar rs - off

- SN, SN! - Arisu diz vindo em minha direção - Preciso da sua ajuda, só você sabe atirar muito bem com arco e flecha.

- Quer ajuda com o que exatamente?

- Eu queria aprender a atirar com isso - ele me mostra o arco que estava em suas mãos - Você pode me ensinar?

- Que foda, claro! Vem comigo - peguei nas suas mãos e o levei para o campo de alvos

O coitado não sabia nem segurar o alvo da forma correta KKKKKKKJKK mas tudo bem, aos poucos ele aprende.

E todos os dias nos encontrávamos no campo a noite para treinarmos, e só nisso se passaram 4 semanas. Ele já estava bom, tipo, muito melhor. Eu estava orgulhosa pois ele estava muito bom, e por saber que fui eu quem tenho ensinado tudo aquilo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora