☙ 𝐍𝐈𝐑𝐀𝐆𝐈 ⇢ 𝙝𝙤𝙩

1.9K 81 83
                                    

pedido: venusalvatore <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: venusalvatore <3

•   𝗍𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗇𝖽𝗂𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝗍𝗈𝗅𝖾𝗋𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗂𝗀𝗂𝗈𝗌𝖺, 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝖽𝖾 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆!

•   𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝖼 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅𝗏𝖺 𝗋𝖾𝗅𝗂𝗀𝗂𝖺̃𝗈 (𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗋) 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗍𝗂𝗋𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗋 𝗅𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗍𝗈𝗌.

•   𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗑𝗎𝗑𝗎𝗌, 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌. 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺!

❀--------------------------------------

𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈: 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝖺̀ 𝗂𝗀𝗋𝖾𝗃𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝗀𝗈𝗌, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ se 𝖼𝗈𝗇𝖿𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺; 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗓 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗂𝗀𝗋𝖾𝗃𝖺. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖽𝖾𝗏𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖣𝖾𝗎𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖲𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺.

- E lembre-se - sua voz ecoou pela grande sala, reverberando nas altas paredes de pedra da igreja.

Você pressionou suas coxas juntas, tentando se concentrar em seu discurso em vez de como ele parecia bonito nas vestes cerimoniais, "Deus está com você, sempre."

Seus olhos se encontraram por uma fração de segundos, mas você notou como os cantos de seus lábios se moveram antes que ele continuasse olhando para o resto de sua congregação.

.....

- E agora estamos a encerrar a missa, vão em paz para amar e servir ao Senhor.

"Graças a Deus", a multidão respondeu em uníssono, alguns ajoelhados para orar enquanto outros se levantaram, com o livro de orações na mão.

Você ficou atrás de sua mãe e de seu pai enquanto eles se aproximavam do padre, seus olhos permaneciam na ponta de seus sapatos novos e brilhantes enquanto você tentava não olhar para o padre.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora