• 𝗈𝗂𝗂 𝗑𝗎𝗑𝗎𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈?
𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎𝐒
• 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝗂𝖽𝗈𝗌, 𝖽𝖾 2𝗆𝗂𝗅 𝖺 3𝗆𝗂𝗅 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺𝗈𝗌 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈.
• 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗈! 𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗍𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖺 𝖾𝗇𝗋𝗈𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅, 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗌 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖼𝗎𝗍𝖾, 𝗁𝗈𝗍, 𝗌𝖺𝖽 𝖾 𝗍𝖺𝗅!!
• 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 "𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈" 𝖽𝖾 𝗅𝖾𝗋, 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗍𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒
• 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗆 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖺𝖼̧𝖺𝗆 𝗌𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝗈 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗅𝖺́, 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌.
• 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗆 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗆𝖻𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈!
• 𝖿𝖺𝖼̧𝖺𝗆 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 (𝗌𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆), 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗂 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋.
❀-----------------------------------------
𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍 𝖽𝗈 𝖪𝖺𝗋𝗎𝖻𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗌𝖺𝗂𝖺!
-- 𝗈𝖻𝗀 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗑𝗎𝗑𝗎𝗌, 𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺<3• 𝖿𝖺𝖼̧𝖺𝗆 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 (𝗌𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆), 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗂 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋.
🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝗟𝗔𝗡𝗗 𝗢𝗙 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 • 𝟏𝟖 • 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖠𝗅𝗂𝖼𝖾 𝖨𝗇 𝖡𝗈𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 💭 • 𝖧𝗈𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝖢𝗎𝗍𝖾 🤍 • 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 !! "𝖠 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝗋𝗍𝗎𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝖾𝗆...