pedido: me! <3
↳
A festa na praia estava uma bagunça como nunca, eu tinha bebido pra caralho, mas tenho controle das minhas atitudes, fiquei procurando o Shuntaro por todos os cantos mas eu não o encontrava. Eu estava me sentindo leve, eu sentia que precisava dizer tudo o que eu queria dizer para aquele garoto, dizer o quão eu o quero e o quão eu quero beija-lo, foda-se, se não for hoje eu não vou nunca, me conheço mais que ninguém.
Eu o procurei pela festa inteira, ele obviamente não estava lá. Até que veio um ponto de luz na minha cabeça, e surgiu um "já procurou no terraço?".
Como eu não tinha pensado nisso?? Acelerei meus paços indo até ao terraço, eu não pensei no que exatamente eu falaria, na minha cabeça vinha somente "ache ele" e assim eu fiz, apenas fui em direção ao último andar. Chegando lá, por sorte o encontrei, ele estava sentado, o vento batia em seu cabelo fazendo os fios voarem sobre seu rosto, ele estava lindo, e poderia passar horas o vendo ali.
Fiquei parada, eu só consegui ficar ali o apreciando, mesmo sem nenhuma expressão em seu rosto ele continuava tão lindo, seus fios platinados seguiam em direção onde o vento soprava, passava-se milhares de coisas na minha cabeça. Mas, no que será que ele estava pensando?
- Vai ficar parada aí por mais quanto tempo? - ele diz sem mesmo virar seu rosto
- Faz muito tempo que notou minha presença? - digo entrando de vez no terraço e indo em sua direção.
- Dês de quando chegou. - ele se mantém sentado, ainda olhando para a praia.
- Desculpa - dou uma risada sem graça
- Porque tá se desculpando? Você literalmente só ficou parada
- Sei lá, é meio chato ficar sendo observado. - digo enquanto ao seu lado
- Tô acostumado, acontece as vezes.
- Como você consegue? - digo olhando em seu rosto - Meu deus, que agoniante - me aproximo dele e começo a tirar seu cabelo de seu rosto, pois o vento estava soprando.
Aos poucos nossos rostos iam se aproximando sem nem perceber, eu estava focada em seu cabelo, até que direciono minha visão de seu cabelo para os seu olhos, e reparo que ele também estava olhando para os meus, senti minhas bochechas queimarem um pouco.
- Pronto.. - digo me afastando, gaguejando um pouco. ele permaneceu quieto, apenas retornando-se olhar para a praia novamente.
Autora view
Chishiya estava inquieto, como se quisesse dizer algo. Sn nem reparou, ela estava nervosa, pois além de um pouco bêbada também tinha algo para dizer ao mesmo.
- O que quer aqui? - ele diz quebrando o silêncio que havia exalado no espaço durante alguns segundos.
- Eu.. Eu precisava falar com você - ela diz gaguejando, falhando ao tentar fingir normalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝗟𝗔𝗡𝗗 𝗢𝗙 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 • 𝟏𝟖 • 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖠𝗅𝗂𝖼𝖾 𝖨𝗇 𝖡𝗈𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 💭 • 𝖧𝗈𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝖢𝗎𝗍𝖾 🤍 • 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 !! "𝖠 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝗋𝗍𝗎𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝖾𝗆...