☙ 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐁𝐎𝐒𝐒 ⇢ 𝙝𝙤𝙩

1.7K 64 25
                                    

•   𝗈𝗂𝗂 𝗑𝗎𝗑𝗎𝗌, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝖾𝗆?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•   𝗈𝗂𝗂 𝗑𝗎𝗑𝗎𝗌, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖻𝖾𝗆?

•   𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖾𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖾𝗆 𝗂𝖽𝖾́𝗂𝖺𝗌! 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗈𝖽𝗂𝗎 𝖽𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈.

❀-----------------------------------------

pedido: Laisasilava LesbicaFuturistaaa  pao_comovo <3

Era um novo dia. Você teve dias suficientes em seu visto para descansar um pouco. Tudo estava ok, Você decidiu colocar seu melhor maiô e ir para a piscina. sentir o sol no corpo e a água na pele.

Enquanto caminhava direto para o seu objetivo, você chamou a atenção de um certo miliciano. Bem, dois deles na verdade.

Niragi viu alguns (aparentemente) chupões cobrindo seu corpo. Eles eram discretos, mas Niragi sabia. Ele viu vocês dois saindo da festa na noite anterior. E foi isso, o começo de um dia no inferno para Last Boss.

Enquanto você tentava aproveitar o dia e relaxar, avistou o cara da noite anterior, o barman da boate, caminhando diretamente para você.

- Posso ajudar?

Niragi estava provocando Last Boss nos últimos dez minutos, quando ambos viram o homem agarrando violentamente seu braço. O careca correu para você e seu amigo o seguiu.

Assim que ele os viu se aproximando com raiva, seu assediador rapidamente o soltou e foi embora. Ele sabia que algo estava acontecendo ou era apenas um covarde que não conseguia se encontrar perto dos homens armados? Nunca saberemos.

- Eu tinha uma patrulha hoje de manhã, por isso saí - Last Boss falou após alguns segundos de silencio.

Seus olhos estavam examinando seu corpo com uma emoção que você realmente não conseguia entender. Preocupação? Empatia? Fome?

- Tá tudo bem, você não precisa se Justificar.

- Eu quero. - você assentiu silenciosamente enquanto o homem a sua frente continuava - Tenho algumas coisas para fazer, mas te vejo mais tarde.

- Por que?

- Eu preciso falar com você. Encontre-me no meu quarto quando terminar a festa hoje a noite.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora