pedido: venusalvatore <3
↳
NIRAGI
Peguei minha arma e levei a ponta ao meio de suas pernas, subindo um pouco a saia da garota e roçando-a em sua intimidade. Sem riscos, a arma estava descarregada e estávamos indo buscar balas e alguns equipamentos.
Seu rosto parecia corado e seus olhos transmitiam tudo o que sua fodida boca bonita não falava. Mas sua boceta sim. Ela estava úmida, vi o quão estava malditamente molhada quando encarei a boca da minha arma.
Ela não me impediu em momento algum, seja lá o porque, mas ela odiava que eu a provocasse em meio outras pessoas. Porém, dessa vez, ela não exitou em permitir que eu colocasse o cano da minha M4 em meio suas pernas procurando seu ponto fraco.
Estávamos no elevador, em torno de malditas seis pessoas da milícia sem contar com minha garota. O elevador era grande, então tinha um bom espaço para nós nos movermos confortavelmente, não é atoa que é de Utopia.
Como eu e Kysha havíamos entrado primeiro, estávamos no fundo, eu estava encostado ao espelho de fundo que refletia da cintura para cima, enquanto a garota estava ao meu lado encostada na lateral do elevador, apenas com o braço apoiado na parede espelhada e virada para mim.
Eu estava duro pra caralho só com a idéia de haver pessoas em torno de nós. Minha arma estimulava sua intimidade, passando o cano por toda região na qual alcançava. Kysha estava de biquíni. Seus dentes mordiam seus lábios rosados enquanto eu sabia que ela comprimia um gemido.
Estavam todos focados na porta, por sorte ninguém estava olhando para ela naquele momento, suas costas estavam arqueadas e seus olhos revirando sempre que eu tocava seu ponto fraco. O primeiro filho da puta que ousasse ter essa visão privilegiada da minha mulher, eu meteria uma linda bala na sua cabeça e a arrancaria. Colocaria em exposição para servir de exemplo.
Vê-la daquela forma fez com que automaticamente um sorriso malicioso se destacasse em meu rosto, ainda ao ouvir seus grunhidos baixos. Meu pau pulsava em minha calça implorando para sair e se encaixar imediatamente em meio suas pernas. Ali, eu não podia.
Infelizmente.
Mas, melhor do que fode-la, com certeza é provocar sua boceta até que ela finalmente cedesse um pedido. Até que ela quebrasse seu orgulho só para pedir que eu divida a porra dos seus lábios encharcados e mergulhe minha língua em sua boceta gostosa. Eu fazia movimentos lentos, porém fortes, com a ponta da M4, até que de repente o elevador sinaliza indicando que chegamos ao andar desejado.
A enviei um sorriso tão perversos que vi seus olhos brilhando de luxúria, ódio e tesão. Maldita, até mesmo irritada Choi Kysha parece linda. Fodidamente linda. Eu realmente gostaria de ceder e come-la aqui, como seu corpo excitado implora, mas temos uma tarefa a cumprir.
Uma pena, princesa.
[...]
Kysha usava uma saia de praia e um biquíni na parte na cima, com um tipo de argola ao meio, separando as duas barras.
(a referência que peguei para vocês terem uma idéia melhor:
https://pin.it/Y2haAVp)Todos que estavam no elevador também estavam naquela sala, esperando o Chapeleiro chegar logo para abrir a porra da caixa de equipamentos. A maioria estava focado em descobrir a senha da caixa, enquanto Kysha os olhava com uma expressão de desprezo, julgando-os somente com o olhar. Folgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝗟𝗔𝗡𝗗 𝗢𝗙 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 • 𝟏𝟖 • 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖠𝗅𝗂𝖼𝖾 𝖨𝗇 𝖡𝗈𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 💭 • 𝖧𝗈𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝖢𝗎𝗍𝖾 🤍 • 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 !! "𝖠 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝗋𝗍𝗎𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝖾𝗆...