pedido: me <3
❀--- se possível, interajam por favorzinho! isso me induz a postar, aliás to bem flopada. (obg pela atenção xuxus! boa leitura<3)
↳
Sinto suas mãos prensando meus quadris, deixando nossos corpos ainda mais colados. Sua língua passeia em minha boca, posso sentir sua respiração quente e o doce sabor do seu beijo, melancia, ele evidentemente havia chupado uma bala.
Levo automaticamente minhas mãos para o zíper da sua blusa, a abrindo ainda sem parar o beijo. E então o mesmo me ajuda a tira-la, deixando amostra seu abdômen, me fazendo parar para admira-lo por alguns segundos. Até que Chishiya cela nossos lábios.
Suas mãos se movem para minha coxa, as puxando para cima, atendo o pedido e subo em seu colo deixando minhas pernas rodearem sua cintura. Posso sentir um volume bem nítido pouco abaixo da minha intimidade.
- Já? - digo pausando o beijo e o olhando, dando um sorriso ladino.
- Viu o que você faz comigo? - ele diz enquanto sorria, e que sorriso.
Ainda comigo em seu colo ele se senta na cama, apalpando minha bunda com suas mãos, me fazendo gemer baixinho e abafado devido ao beijo. Ele passa a pressionar um pouco mais, unindo nossas intimidades ainda por cima do tecido.
Posso sentir seu membro ainda mais ereto, e como forma de provocação e também para aliviar minha excitação, eu passo a movimentar meus quadris, rebolando de forma lenta.
Chishiya tomba fraco com a cabeça para trás, gemendo baixo. Levo uma das minhas mãos que estavam em seu peitoral para sua nuca, trazendo seu rosto para próximo do meu novamente.
Eu rio fraco e novamente celamos nossos lábios, ele pede passagem com a língua, e não demoro muito para ceder. Suas mãos trocaram de posição indo para minha cintura, acelerando meus movimentos, deixando sua respiração arfada, aliás, as nossas.
Uma de suas mãos se move até o zíper do meu short, o abrindo.
- Sn, tá aí? - alguém pergunta do lado de fora, enquanto batia na porta.
- Porra - o platinado cochicha aparentemente irritado, separando nossos lábios um do outro.
- Estou sim, aconteceu algo? - digo ainda em seu colo, enquanto Chishiya me encarava.
- Chapeleiro está chamando todos os milicianos para uma reunião, ele disse que é importante e pediu para que não se atrasem dessa vez - ele dá uma pausa - Eu preciso ir constatar os outros, não demore.
Assim que tal miliciano termina de falar, ouço seus paços ficarem cada vez mais baixos, ele já havia ido embora.
- Bom, vamos logo - digo me levantando do colo do garoto, mas sinto suas mãos me impedirem.
- Tá maluca? - ele diz me encarando - Eu tô duro porra! Vai me deixar assim? - movo meus olhos para sua bermuda.
caralho.
- Sinto muito, gatinho - solto sua mão do meu braço e me levanto, indo em direção ao espelho - Da última vez eu fiquei, mas parece ser importante então não vou me atrasar.
- Sn, eu não estava desse jeito da última vez, não pode fazer isso, olha o meu estado caralho! - ele diz olhando para o seu pau completamente rígido, o apalpando e dando leves apertos provavelmente pra aliviar o tesão. E eu me mantenho quieta, me olhando no espelho.
Okok, ele não vai deixar isso passar batido, vai ser divertido..
Seus olhos pareciam furiosos.
Eu checo se meu cabelo está muito bagunçado, dou uma leve ajeitada e me retiro do quarto, não pude conter um sorriso ladino ao ouvir suas palavras ao me ver sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝗟𝗔𝗡𝗗 𝗢𝗙 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 • 𝟏𝟖 • 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖠𝗅𝗂𝖼𝖾 𝖨𝗇 𝖡𝗈𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 💭 • 𝖧𝗈𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝖢𝗎𝗍𝖾 🤍 • 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 !! "𝖠 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝗋𝗍𝗎𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗎𝖾𝗆...