☙ 𝐊𝐘𝐔𝐌𝐀 ⇢ 𝙝𝙤𝙩

2.9K 86 38
                                    

pedido: cottysbllz <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: cottysbllz <3

ᵃᵘᵗ obviamente ninguém nesse mundo iria se divertir em uma festa, aliás eles estavam lutando pelas suas próprias vidas. porém eu queria muito fazer o hot do Kyuma com esse tipo de roteiro, então ignorem esse fato vius! <3

Autora Vision

Era de madrugada, e Sn estava em um bar bebendo com algumas pessoas, estavam a comemorar a vitória de um jogo. Nem todos que estavam lá haviam jogado, maioria eram apenas pessoas que conheceram durante outros jogos.

Tinha uma banda se apresentando, o vocalista era Kyuma, mais conhecido como "o Rei de Paus". Eles estavam tocando, e Kyuma não desviava seu olhar de Sn, que também retribuía os olhares. O que a garota mais pensava era "como ele consegue cantar nu sem nem ficar constrangido?"

E durante a apresentação inteira Sn não conseguia tirar seu olhar do garoto de cabelos morenos e nem do seu corpo esbelto, seu olhar era atraente e a fazia imaginar coisas impróprias.

A banda terminou de se apresentar e apenas colocaram um som para tocar outras músicas (ᵃᵘᵗ não sei se em boderland tem como, mas só segue o roteiro).

Sn já não havia mais visto o moreno depois do show, e então vai até o barman e pedir um drink. Enquanto a garota esperava sua bebida, alguém aparece pouco ao lado dela, chamando outro barman e pedindo uma outra bebida.

Em poucos segundos ela o reconhece, era Kyuma. Aliás, não havia nem como não reconhecer, não havia ninguém completamente nu além dele. Mas ela disfarça, esperando com que ele mesmo chegasse nela, algo que não demorou muito para acontecer.

- Tá acompanhada? - ele diz enquanto a olha, e a mesma finge surpresa.

- Ah, por enquanto não - ela sorri enquanto o barman ergue o drink na mesa, entregando a bebida - Obrigada! - Sn diz e o barman assente, indo já atender outras pessoas

- Imaginei, perguntei por educação - ele sorri ladino - Não acho que alguém que namora olharia tanto para o pau de alguém.

Sn apenas sorri sem resposta, aliás, tem como responder a isso?

- Não que eu me incomode com isso, até porque se eu disser que não olhei para você também, eu estaria mentindo.

- Então estamos quites, não é? - Sn diz ainda rindo, percebendo um sorriso se destacar nos lábios do moreno.

- Posso confirmar que sim.. Já ficou com alguém nessa festa?

- Sendo sincera não. E você? - diz dando o primeiro gole na bebida

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗜𝗻 𝗕𝗼𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora