Narrador:
Ambos garotos estavam perdidos em suas próprias bolhas de amizades, rindo e se divertindo com as companhias que estavam ali aos seus lados do lado do transformo o clima estava um pouco tenso já que pela mensagem que um do bando mandou para o pequeno Seth parecia mais um pre-aviso de uma notícia que iria impactar tudo e quem sabe iria causar bastante caos nessa cidade pacata, e o medo do embry um dos garotos que ficou meio alheio em meios aos seus pensamentos naquele momento foi se tivesse possibilidade de alguma coisa acontecer com o Brian, e que ele torcia para que nada acontecesse e com isso olhou em direção ao mesmo onde estava rindo com as suas amigas que contava algumas informações apuradas por outros alunos daquela escola e juntos o trio dava a suas opiniões.
E naquela mesa estava um clima incrivelmente bom, pela primeira vez Brian gostou do primeiro dia em volta a aula, mesma sendo um período muito ruim já que ele perdeu um pouco da matéria e com isso está atrasadíssimo, mas como ele e inteligente ele vai conseguir recuperar tudo, mesmo significado que terá que passar algumas noites acordado fazendo diversos deveres escolares. Após, muitas atualizações sobre os assuntos do colégio entre a mesa, o sino logo e tocado, revelando que o intervalo já terminou e cada um assim saiu do refeitório em direção as suas salas, e assim o trio se separou. Brian andou até uma sala e assim entrou vendo que alguns dos estudantes já estavam sentados, ele tratou logo de procurar uma cadeira vazia, achando logo em seguida na fileira do meio na penúltima cadeira, assim achando um lugar ótimo foi logo se sentar, pegando as suas matérias e colocando logo na mesa o mesmo para quando sente um cheiro um pouco familiar e assim levantado a sua cabeça para cima vendo lá na frente o embry procurando uma cadeira onde logo seus olhos se encontram. Eletricidade, isso foi que ambos sentiram quando seus olhos se cruzaram uma enorme corrente passou entre seus corpos fazendo arrepiar, mas logo tudo que é bom, dura pouco, quando embry teve que sair do transe com uma batida no ombro quando um aluno passou por ele e logo se lembrou que tinha que encontra uma cadeira e logo achou, do lado do Brian assim andou em uma velocidade rápida para ninguém pegar e assim se sentou, logo dando um sorriso grande para a pessoa do seu lado, fazendo o pequeno garoto Brian soltar um sorriso engraçado que na visão do bronzeado era maravilhoso aquele simples sorriso.
E nisso a aula deu início, onde ambos estavam prestando atenção no que a professora estava falando, mas na visão do bronzeado a mulher a sua frente não estava falando a sua língua é sim grego já que não entedia nada do que a mesma está falando, é com isso ocasionalmente olha para o lado onde o seu imprimado e conforme o mesmo ver ele todo concentrado o Brian se torna mais lindo ainda já basta que ele é e o mesmo se tocava que estava sendo observado pelo moreno, já que sentia uma queimação em sua pele e disfarçadamente olhava para lado onde via o embry olhando para si e o engraçado e o mesmo nem disfarçava, todavia, a professora percebeu chamando a atenção do moreno.
Professora - embry, que eu saiba quem está dando aula só eu, não o aluno novo - disse, fazendo todos olha para o moreno que ficou morto de vergonha e deu um sorriso fraco sem mostra os deste e só brandou de dar um" desculpa" baixo para a professora e assim a aula correu normal, mas o Brian por vezes sentia o olhar do moreno em si, é o mesmo gostava e seu lábios não dizia ao contrário já que constate se formava um lindo sorriso e por isso fez questão de olhar justamente quando o olhar de embry estava em si pegando o mesmo de surpresa.
Brian seu um sorriso de lado e assim escreveu alguma coisa no papel o arrancando logo de seu caderno, dando despedido de todos para o embry onde o mesmo pegou e leu onde no final do papel deu um sorriso e acenou para a Brian onde o garoto deu uma piscada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o impring do embry call
Science FictionQuerendo paz junto com o seu pai Brian vai pra forks uma cidade pacata que vivi nublado,e lá querendo viver uma vida em paz não imagina que tudo seria ao contrário mais pelo menos uma coisa que ela gostou disso tudo " o seu companheiro" o garoto emb...