Narrador:
Brian logo se afastou do moreno onde recebeu um olhar de questionamento do mesmo, mas logo foi entendido quando o Brian tirou a mochila já que deste o início as mochilas ainda estavam em suas costa, assim ambos se livraram jogando no chão não se importando se iria sujar, nisso, o beijo começou de novo já que o fôlego já foi pego pelos minutos quê ficaram separados. O kanina, sem perde tempo, pulou nos braços do Quileute que o pegou na mesma hora e ficou assim nos seus braços onde suas mãos segurava na bunda do rapaz, que não se importava que o mesmo ocasionalmente apertava já que nessas vezes alguns gemidos baixos, mas alto o suficiente para ambos ouvirem saírem de sua boca, logo o beijo acaba, mas não demorou para Brian começar a beijar o pescoço nu do bronzeado que colocou de lado aproveitando as carícias do baixinho que estava em seus braços.
Embry apertou sua bunda denovo, já que o garoto amou ter aquela bunda farda e gostosa em suas mãos daquele jeito tão sexy, e com isso ia aproveitar bem muito, assim, tirou a sua mão esquerda da bunda do Brian e com uma coragem que surgiu do além colocou dentro da calça do mesmo, onde simplesmente parou de beijar o torço deixando alguns chupões visíveis para as pessoas verem e mesmo assim o transmorfo não reclamou, quando o mesmo sentiu a mão quente do bronzeado nas suas nádegas já que o Embry tinha colocado a mão até debaixo da sua cueca - mas algum fez que ambos pararem o seus atos obscenos naquela floresta, umas suadas de passos foram ouvidas ao linde dali fazendo eles se entre-olharem e assim se recomporem claro uns centímetros linde do outro já que teria que ajeitar o cabelo, camisa e claro tenta arrumar um jeito de esconder a enorme ereção do bronzeado não que o outro também não estivesse mais por conta da blusa ser um pouco larga e grande cobriu um pouco, diferente do Quileute, mas claro a possível ereção não passou despercebido pelo Brian que quando olhou ele mordeu os lábios de puro desejo já que por conta do certo "volume "o negócio do bronzeado não era nem um pouco pequeno - nisso negou rapidamente a cabeça para tenta afasta esses pensamentos impuros antes que pule em cima do moreno e faça eles transarem ali mesmo, com plateia sim ou não.
Então, duas pessoas apareceu ali, um casal específico o mesmo, eram lindos de morrer e estavam vestidos tudo de preto, parecia irem para um funeral, só que os adolescentes não sabiam que o possível funeral seria deles mesmo já que na frente deles era um casal de caçadores de recompensa que queriam a cabeça do Brian, mas caso o embry se intrometer mesmo não sendo pagos pelo vida do outro, o transmorfo teria o mesmo final. Ambos eram morenos, o homem era careca bem lisinho onde embry duvidou que se olhasse para sua cabeça seria possível ver o seu reflexo e com isso acabou dando um pequeno risada pelo seu próprio pensamento, já a mulher tinha cabelo Black Power um novo estilo que algumas mulheres negras estavam fazendo ultimamente.
Embry - é... Se estiverem perdidos a estrada e para lá - apontou em direção aonde possivelmente levava a estrada - só seguir reto e pronto - falou dando um sorriso fraco
Mulher - olha querido, que menino fofo - berrou encarando embry que coçou a nuca com timidez - que pena que teremos que matar, quer dizer só ele né - apontou com a cabeça para Brian que arqueou a sobrancelha e fazendo embry fica em alerta e que se tivesse que se transforma ali na frente de seu companheiro, mesmo se tivesse medo que o mesmo chamasse ele de aberração ou parar de conversa com ele, o Quileute já fazer isso com total orgulho Já que está defendendo o seu Imprinting com unhas e dentes
Brian - como, que é, olha eu não recomendo cheirar Tang, confesso que um dia eu cheirei muito e lutei com um monstro terrível, onde eu dei dois murros no fim, eu acordei, no outro dia levei quatro surra do meu pai e fiquei de castigo já que o "mostro terrível "era o meu pai - contou, assim chamando atenção de todos ali com um olhar confuso sobre ele - que foi, esse dia foi louco para mim - revirou os olhos fazendo embry rir e o casal acompanhar
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o impring do embry call
Fiksi IlmiahQuerendo paz junto com o seu pai Brian vai pra forks uma cidade pacata que vivi nublado,e lá querendo viver uma vida em paz não imagina que tudo seria ao contrário mais pelo menos uma coisa que ela gostou disso tudo " o seu companheiro" o garoto emb...