capitulo 15

341 26 7
                                    

Enquanto em forks estava um clima maravilhoso principalmente com uns dois certos adolescentes nada normais que estavam escondendo um segredo um do outro por motivos de proteção e claro simples medo de não serem aceitos pelo seu destinado companheiro, longe dali em uma floresta imensa localizada em Los Angeles, dentro da grande e densa floresta que era conhecida por não pisa quando estivesse noite por ser muito assombrosa e claro perigosa, tinha uma cabana em um estado de decadência já que ninguém pisava lá fazia séculos por ser um lugar amaldiçoado, mas oque ninguém esperava e que dentro daquela cabana estava uma máquina escrita que estava funcionando o mais rápido possível e que digitava rapidamente e do seu lado está uma máquina de xerox que no tinha do total de 2 folhas já feitas.

E que em cada uma delas tinha no total de 8 nomes escritos e do seu lado tinha o valor em que era dado por cada um deles, seja homem ou mulher de qualquer todos tinha só uma coisa comum a ligação com o sobrenatural, cada pessoa dessa lista era um ser diferente de ser humano normal e que agora as suas cabeças valem grana boa sendo alta ou baixo a quantia lançada, e que agora cabe os caçadores quereres a grana e assim caça as suas presas para receber o seu lucro.

Segunda-feira o dia em que o Brian já começar a vida escolar, donde ia passar estresses, raivas e alegrias aonde ia render muitas risadas altas, e quem estava mais ansioso do que o garoto, o seu companheiro já que agora tinha um motivo para nunca ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira o dia em que o Brian já começar a vida escolar, donde ia passar estresses, raivas e alegrias aonde ia render muitas risadas altas, e quem estava mais ansioso do que o garoto, o seu companheiro já que agora tinha um motivo para nunca faltar a aulas, já que seu querido companheiro iria então por esse motivo os seus amigos ou como ele gosta de falar, irmãos começaram a zoar ele, já que nem na semana de revisão de prova embry iria e agora só por que um garoto que será seu amor, um amigo, confidente vai para a escola ele decidiu ir e prometeu para si mesmo que não ia faltar, tudo isso só para ficar com ele e ver ele sem dar desculpa, esfarrapadas.

Brian se arrumava olhando constantemente no relógio para ver se estava atrasado já que ele sempre demorava muito para se arrumar o seu pai até, já se cansou de contar quantas vezes brigou com o ele por causa disso, parecia que ia até se casar e a noiva vestiu uma calça preta apertada onde deixava marcado a suas coxas grossas, uma camiseta branca sem manga e um jaqueta preta onde o mesmo colocou na bolsa da jaqueta duas balas de menta assim calçou o seu sapato Jordan onde era branco que tinha uns detalhes Black, olhou-se no espelho e viu o seu visual gostando o seu resultado e por fim passou seu perfume e penteou o seu cabelo finalizando de se arrumar com isso pegou a sua mochila e seu celular que estava carregando e saiu do quarto, descendo a escadas ele foi direto no quarto de seu pai onde abriu a porta revelando o seu pai dormindo o homem tinha ficado até tarde da noite devido a um projeto que ele estava encarregado de fazer por isso dormiu tardiamente.

Brian — pai, já estou indo, vou comprar alguma coisa para comer, ok — o seu pai falou só um “hum rum”  e fechou a porta deixando o seu pai dormindo.

Sai de casa fechando em seguida a porta, e assim suspirou e olhou pro céu sentido o vento frio bater no seu corpo e logo uma sensação de mau pressentimento se passou pelo todo seu corpo fazendo se arrepiar e olhou prós lados.

Brian — nossa, estranho — falou murmurando e logo segui o seu caminho para escolar da reserva onde seria o seu novo hospício.

N/A - esse capitulo estava no rascunho , boa noite, meus pervertidos.

o impring do embry call Onde histórias criam vida. Descubra agora